Qatar 2022

São Paulo venceu o Morumbi no Majestoso neste domingo (29)

Agora comentarista, ele não gostou da forma como o time esteve em campo

Por Romario Paz

Agora comentarista, ele não gostou da forma como o time esteve em campo
Agora comentarista, ele não gostou da forma como o time esteve em campo
Síguenos enSíguenos en Google News

O São Paulo saiu do Morumbi derrotado no Majestoso deste domingo (29), pela quinta rodada do Campeonato Carioca. Diante da sua torcida, o Tricolor viu o Corinthians abrir 2 a 0, chegou a descontar com Luciano, mas a reação parou por aí. O resultado ainda mantém o Trikas na liderança do Grupo A do Estadual, até a próxima rodada.

O técnico Rogério Ceni foi o principal alvo de críticas da torcida são-paulina e também da imprensa esportiva, após o apito final. O comandante tricolor teve algumas de suas escolhas questionadas, como a escalação de um meio com três volantes (Pablo Maia, Méndez e Rodrigo Nestor), a opção por deixar Luciano no banco e não relacionar o argentino Giuliano Galoppo para o clássico.

Mais notícias do São Paulo:

Ele não foi ao Catar, não está jogando nada e a torcida o quer fora do time do São Paulo

Nem Flamengo nem Palmeiras, São Paulo leva um dos melhores jogadores da Copa do Mundo

Ídolo tricolor, o ex-atacante e agora comentarista Müller não poupou críticas à equipe tricolor depois da derrota no clássico. Tetracampeão mundial pela Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 1994, o ex-jogador foi bicampeão mundial com a camisa do São Paulo, em 1992 e 1993.

Fala, tetra!

"Não estou decepcionado, até porque essa é a realidade do São Paulo. Foi no ano passado e vai ser neste ano. Enfrentou um time de qualidade, que tem organização tática, defensiva, ofensiva, um time compacto. E o São Paulo, taticamente, é um time de peladeiros. Quase não agrediu o Corinthians. Não teve capacidade de confrontar a defesa adversária", enfatizou o ex-atacante, que também teve uma passagem pelo Timão entre 2000 e 2001, sendo campeão paulista.

Tópicos


Mais notícias