Qatar 2022

Nem Lionel Messi, alimentação de Endrick que surpreende ao Real Madrid

futuro atacante do Real Madrid falou à imprensa brasileira após vencer o Paulistao com o Palmeiras

Por Romario Paz

futuro atacante do Real Madrid falou à imprensa brasileira após vencer o Paulistao com o Palmeiras
futuro atacante do Real Madrid falou à imprensa brasileira após vencer o Paulistao com o Palmeiras
Síguenos enSíguenos en Google News

Endrick conseguiu superar nos últimos jogos a crise goleadora que arrastava desde novembro e ainda conseguiu ampliar seu palmarés. O último título conquistado pelo Palmeiras foi o Paulistão, com um gol dele incluído na goleada sobre o Água Santa. O atacante também é capa da revista GQ Brasil, que o entrevistou na semana passada e ainda está focada em sua figura e explosão. Esta semana, um artigo é dedicado a ele, abordando alguns aspectos de sua preparação menos conhecidos para o grande público, incluindo uma entrevista com seu pai.

Rildo Félix, chef que trabalha para a família do jogador desde meados de fevereiro, revela alguns dos segredos de Endrick no aspecto culinário e na dieta que, juntamente com o clube, estabeleceram para o correto desenvolvimento de um jogador que, não esqueçamos, tem apenas 16 anos. O horário de alimentação diário está fixado na geladeira, com as cinco refeições que o jovem precisa por dia. Segundo revela o cozinheiro, ele não é muito propenso a doces, embora permita-se um capricho com bolo de cenoura e creme de chocolate. Endrick gosta de tomar tapioca e ovos no café da manhã ou uma crepe de presunto e queijo.

Mais notícias do São Paulo:

A torcida rival queria bater nos jogadores do São Paulo, mas o que fez Ceni salvou todos

No São Paulo, diretoria falha e agora este atacante vai sair de graça, Ceni revoltado

Também é necessário comer frutas picadas com iogurte. Outro elemento que não pode faltar nas primeiras horas do dia é um suco para aumentar a energia composto por 6 frutas: morango, abacaxi, limão, laranja, ameixa e uva. "Ele não é um grande fã de verduras e legumes, mas está melhorando", revela Félix.

Mas o trabalho não para por aí. Além dos treinamentos no Palmeiras, a GQ testemunhou o trabalho alternativo de Endrick, realizado junto com seu pai, Douglas Ramos, e seu tio Silas em um campo no leste de São Paulo. Um aumento na carga de trabalho do atacante que começou após a sua queda no desempenho goleador. O trabalho inclui aspectos físicos e táticos, já que Endrick recebe relatórios entre seu pai e um colaborador antes de cada jogo para que ele entre em campo conhecendo as fraquezas de cada adversário.

Tópicos


Mais notícias