Qatar 2022

O presente luxuoso que ganhou CR7 da sua esposa; craque coleciona carros

Mesmo com eliminação nas quartas, português foi presenteado de maneira inusitada pela esposa

Por Romario Paz

Mesmo com eliminação nas quartas, português foi presenteado de maneira inusitada pela esposa
Mesmo com eliminação nas quartas, português foi presenteado de maneira inusitada pela esposa
Síguenos enSíguenos en Google News

O português Cristiano Ronaldo dispensa apresentações quando o assunto é chamar atenção, tanto dentro quanto fora de campo. Sempre buscando os holofotes, o astro lusitano ostenta sua vida repleta de luxo e absurdos nas redes sociais. E como todo jogador de futebol realizado, é claro que teria um superesportivo exclusivo em sua garagem. Um dos veículos preferidos do camisa 7 é a McLaren Senna.

Esse carro é vendido com motor V8 biturbo, de 4 litros, que produz 800 cv e 80 kgfm. Além da McLaren, o craque também é dono de um Bugatti Veyron, um Bentley Continental GT Series, uma Ferrari, um Aston Martin, dentre tantos outros carrões. Atualmente, Cristiano se encontra sem clube, após ter rescindido com o Manchester United.

Mais notícias da Copa do Mundo:

O jogador da Seleção Brasileira que quer ficar com a irmã de Neymar e intriga a todos

O jogador da Seleção Brasileira que Messi convidou para passar o Natal, mas ele rejeitou

Na Copa do Mundo do Catar, a seleção de Portugalfoi eliminada nas quartas de final ao perder por 1 a 0 para Marrocos. Durante o torneio, o "Robozão" marcou dois gols, e se tornou o único jogador da história do futebol a marcar gols em cinco edições diferentes do Mundial. Nem mesmo Lionel Messi alcançou essa marca, pois o argentino não marcou nenhuma vez na Copa de 2010, na África do Sul.

Presente de luxo

Segundo o GE, no Natal, o astro português foi presenteado pela esposa Georgina Rodríguez de forma que nem ele esperava. Um Rolls Royce Ghosts, modelo produzido neste ano, e que custa a bagatela de R$ 7 milhões que Cristiano ganhou. Nas redes sociais, Georgina postou como foi a reação do português ao se deparar com seu presente de Natal.


Mais notícias