Qatar 2022

Nem Ronaldinho ousou fazer tanto, revelam a quantia que Sanz pediu a Dani Alves

Daniel Alves está preso desde o dia 20 de janeiro, acusado de assédio

Por Romario Paz

Daniel Alves está preso desde o dia 20 de janeiro, acusado de assédio

Sim, claro que acho Dani inocente. Que eu saiba, ainda não houve um julgamento. Não podemos condená-lo antes que isso aconteça." Assim começa a conversa entre o jornalista Marc Leirado e Joana Sanz, onde a modelo deu entrevista para contar o que sente depois de o seu ex-marido, o lateral-direito Daniel Alves, estar em prisão provisória acusado de assédio contra uma garota de 23 anos no banheiro privativo da boate Sutton, em Barcelona, na noite de 30 de dezembro do ano passado.

A modelo espanhola, que diz ter acompanhado as notícias sobre o brasileiro através dos meios de comunicação, diz que a princípio não acreditou. "Não acreditei em nada. Eu estava em choque. E tudo me pareceu muito sério. Ele entrou na prisão sem nenhuma prova. Não esqueçamos que ele foi testemunhar voluntariamente. Que ele não tinha notificação para ir fazer, ninguém pediu. E de lá, eles o levaram diretamente para a prisão”.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Depois de ser esnobado por Messi, o salário que o Barcelona oferece a Neymar

Enquanto Messi ganhará R$ 315 milhões na MLS, o salário que Gabigol teria em Miami

No entanto, apesar de vê-lo atrás das grades, ela está confiante de que o jogador não é culpado do crime de que é acusado. “Acredito na inocência dele e espero não estar enganado. Conhecendo-o, posso dizer que o Dani não é uma má pessoa. Que ele estragou nosso casamento, até o fundo, sim. Mas acho que ele nunca teria feito isso sabendo que poderia perder tudo. É sério demais" - completou a modelo, que ainda disse que pediu uma quantia em dinheiro ao ex-marido para deixar a Espanha.

Entenda o caso

Daniel Alves foi preso no dia 20 de janeiro, acusado de ter cometido assédio contra uma jovem de 23 anos na Boate Sutton, em Barcelona. Em depoimento prestado pela moça, ela alegou que o jogador "levou sua mão até a parte íntima dele", além de tê-la forçado a manter relações íntimas sem o seu consentimento no banheiro da casa noturna.

Tópicos


Mais notícias