Qatar 2022

Daniel Alves é reconhecido por outra mulher e pode pegar pena máxima na Espanha

Jogador pode pegar a pena máxima caso seja condenado pelo júri

Por Romario Paz

Jogador pode pegar a pena máxima caso seja condenado pelo júri
Jogador pode pegar a pena máxima caso seja condenado pelo júri
Síguenos enSíguenos en Google News

Daniel Alves nunca pensou que fosse passar por uma situação tão delicada, e ao mesmo tempo traumática. Jogador com o maior número de títulos na história do futebol, o lateral-direito defendeu a Seleção Brasileira durante anos, sendo campeão da Copa América em 2007 e 2019, e da Copa das Confederações em 2009 e 2013, além do ouro olímpico em 2020, quando era o mais velho jogador naquele elenco e liderou os garotos rumo ao bicampeonato.

Na última sexta-feira (20), o lateral-direito foi detido por uma polêmica recente em uma casa noturna. Procurado, o clube onde o brasileiro jogava até então tomou uma decisão. A assessoria de imprensa da polícia catalã informou que, após a ordem de prisão, o lateral deve permanecer detido até o julgamento, que deve ocorrer em alguns dias. Ele está sob custódia no complexo penitenciário Brians 2, na capital da Catalunha.

Mais notícias da Copa do Mundo:

A imagem reveladora da boate e daria razão a Dani Alves, pedem a libertação de Alves

Ganhou a Liga dos Campeões, foi campeão mundial em 2002, agora vende sorvete de açaí

Como se não bastasse, o jogador perdeu também o seu contrato com o Pumas, do México. O vínculo iria até o meio de 2023. Porém, a diretoria optou por rescindir antes, por justa causa, e também conta da repercussão negativa do caso envolvendo Daniel. Porém, nem tudo pararia por aí, pois a esposa do jogador, Joana Sanz, apagou todas as fotos que tem com ele em uma das suas redes sociais.

Mais problemas para Dani

Para piorar, um trágico acontecimento agravou o caso e complicou ainda mais a situação deDani Alves, pois, segundo o La Nación, ele recebeu uma nova denúncia de uma vítima, que o acusou e chegou a reconhecer uma de suas tatuagens, que pode ser definitivamente condená-lo. A vítima confessou ter sofrido abusos do ex-jogador do Pumas, do Barcelona e da Seleção Brasileira, entre outros, em um dos banheiros de uma boate, que narrou ter sido assediada, sem consentimento, e que poderia se esquivar da situação trágica para escapar.

Tópicos


Mais notícias