Qatar 2022

No mês do Carnaval, Neymar fica de fora de jogo importante por motivo conhecido

Craque brasileiro ficará afastado por um tempo após fadiga muscular detectada

Por Jorge Dias

Craque brasileiro ficará afastado por um tempo após fadiga muscular detectada
Craque brasileiro ficará afastado por um tempo após fadiga muscular detectada
Síguenos enSíguenos en Google News

Neymar desfalcará o PSG nos próximos jogos após ter uma fadiga muscular detectada na última rodada do ‘francesão’ onde o clube parisiense empatou com o Reims em 1 a 1. O clássico contra o Montpellier é importante para as pretensões do clube francês diante da aproximação do segundo colocado diante dos recentes tropeços do time de Mbappé.

Desde que chegou ao PSG, em agosto de 2017, Neymar não atuou em mais de 40% dos jogos do seu time em razão de lesões ou de suas condições físicas. Os profissionais do Departamento Médico do clube vão avaliar se ele estará apto a enfrentar o Tolouse no sábado. Mais uma vez, Neymar estará ausente de um jogo do PSG por causa de um problema físico ou médico. 

Mais notícias de Copa do Mundo

A revelação que a mulher de Dani Alves fez deixou o brasileiro desesperado em Brians 2

Advogado de Dani Alves faz revelação misteriosa sobre o caso e choca a todos no Brasil

O PSG lidera o campeonato com 48 pontos. É perseguido pelo Lens, com 45, e Olympique, com 43. Desde o fim da Copa do Catar, Neymar não tem feito grandes exibições pela equipe – quem está em evidência no momento no PSG é Mbappé, que vem desequilibrando em algumas partidas. Ainda sob os louros de sua participação no Mundial, Messi é outro que não deu sua graça ainda nesse início de temporada.

Episódio do Carnaval em Barcelona é lembrado

No primeiro Carnaval longe do Brasil, Neymar chegou a dialogar com a diretoria do Barcelona sobre ter folgas no período, mas a ideia foi recusada pela comissão técnica. Ele era esperado no Carnaval da Bahia, quando foi convidado para desfrutar da festa no camarote de Ronaldinho. Agora, Neymar pode retornar a pedir liberação no PSG.


Mais notícias