Qatar 2022

O casamento de Dani Alves e Joana Sanz ganha mais uma revelação chocante

Modelo reafirmou que apoiará o marido e desmente rumores de divórcio

Por Jorge Dias

Modelo reafirmou que apoiará o marido e desmente rumores de divórcio

A relação íntima de Dani Alves e da modelo espanhola, Joana Sanz, ganhou forte repercussão na Espanha com as supostas revelações da intenção em terminar o casamento após a descoberta da infidelidade do brasileiro, que resultou em uma acusação de delito de domínio público feito por uma jovem de 23 anos em dezembro de 2022.

O futebolista passou duas semanas na prisão de Brians 2 depois de ter sido acusado desse delito e ter se apresentado a polícia para esclarecimentos. Tem sido visitado por grandes amigos que não hesitaram em mostrar o seu apoio neste momento. No domingo passado, 25 de Janeiro, Bruno Basil foi vê-lo, sendo uma das primeiras visitas que recebeu na prisão.

Mais notícia de Copa do Mundo

O que a Justiça fez com Dani Alves pode acabar com a vida do brasileiro

Colega do Brians 2 revela os segredos de Dani Alves que envolvem até Ronaldinho Gaúcho

No domingo passado, 5 de Fevereiro, foi a nova oportunidade de Dani Alves para receber visitantes. No meio de rumores de que Joana Sanz poderia ter pedido o divórcio, a esposa do futebolista apareceu na prisão, provando que a sua relação ainda não terminou. Chegou ao meio-dia com Bruno Basil, ambos não atenderam os repórteres e nem deram quaisquer declarações.

Convicção pela inocência

Durante esta visita, ela pôde desfrutar de uma visita de cinquenta minutos com o seu marido. Ela deixou o edifício assegurando que não pretende deixar o marido, negando que a sua relação vai terminar. Ela também aproveitou a oportunidade para assegurar que Dani Alves não lhe negou nenhuma visita nas últimas semanas e que confia na sua inocência.

Tópicos


Mais notícias