Qatar 2022

O gesto cruel de Joana Sanz que destrói Dani Alves, quem diria

A já ex-mulher de Dani Alves é o álibi do futebolista mas faz um gesto numa rua de Barcelona que afunda Alves

Por Romario Paz

A já ex-mulher de Dani Alves é o álibi do futebolista mas faz um gesto numa rua de Barcelona que afunda Alves

O caso Dani Alves está de volta aos noticiários porque o jogador quis comparecer perante a juíza que o mandou para a prisão sem fiança. Alves já mudou várias vezes de versão e agora insiste em reconhecer que houve penetração vaginal no banheiro mas que foi consentida e que se Alves mentiu na primeira fala negando ter tido relações com a denunciante foi por "medo reverencial" da sua mulher Joana Sanz, a quem não quis confessar que tinha sido infiel. Joana Sanz foi usada como álibi por Alves e ela, farta, pediu o divórcio.

Que Joana Sanz virou a página é mostrado no Instagram onde não só apagou todas as fotos com Dani Alves como também publica imagens comemorativas. E o último é bem carinhoso, um beijo na boca com uma de suas melhores amigas, Sandra, a quem dedica umas simpáticas palavras: "Obrigada por me tirar do chão e me encher de vitalidade novamente, continuamos somando momentos no duro e no maduro".

Mais notícias de Daniel Alves:

A palavras da defesa de Daniel Alves para conseguir libertá-lo são mais do que chocantes

O recurso apresentado por Daniel Alves na justiça pode causar uma reviravolta completa

Não é difícil imaginar que ela seja uma boa amiga que a apoiou durante o trauma da prisão de Alves e do divórcio. Joana recupera das farras, com beijos aos amigos e em discotecas que são más recordações para a família. Ele poderia ter escolhido uma discoteca da Frente Marítima e impedido que a vítima acreditasse que, quando os fatos aconteceram, o companheiro de Alves ficou boquiaberto.

Alves quer provar que o denunciante está mentindo

A nova estratégia de Alves não é apenas explicar por que mentiu, mas insinuar que a vítima está mentindo e que o faz por despeito. O futebolista anexa laudo pericial que encomendou sobre as imagens captadas pelas câmeras de segurança privada e que, segundo a defesa, evidenciaria que o réu e a vítima flertavam antes dos fatos, dançavam e bebiam juntos, e que a jovem entrou voluntariamente no banheiro depois de Alves.

A estratégia de Cristóbal Martell é questionar mais uma vez a credibilidade da vítima, afirmando que acredita que a jovem denunciou porque se sentiu ofendida por Alves não ter sido afetuoso após a relação sexual no banheiro.

Tópicos


Mais notícias