Qatar 2022

Com contrato rescindido, Puxas cobra 25 milhões por indenização de Dani Alves

Contrato do clube mexicano com o jogador brasileiro foi rescindido

Por Romario Paz

Contrato do clube mexicano com o jogador brasileiro foi rescindido

Daniel Alves é o atleta que mais conquistou títulos na história do futebol, superando grandes lendas como Diego Maradona, Pelé, Ronaldo Fenômeno, entre outros. Com passagens por clubes como Barcelona, Juventus, PSG, São Paulo e Sevilla, o lateral-direito, revelado pelo Bahia, enfrenta um momento muito complicado na sua vida pessoal.

Há exatos dez dias, o jogador brasileiro está detido no Complexo Penitenciário Brians 2, em Barcelona, acusado de um crime grave cometido no fim do ano passado. O advogado do atleta, que já defendeu pessoas como Lionel Messi e o ex-presidente do Barcelona, Sandro Rossell, analisa quando poderá entrar com um pedido de soltura para o brasileiro. De acordo com a lei espanhola, Daniel pode pegar de 4 a 12 anos de prisão.

Mais notícias da Copa do Mundo:

Não o queriam no Real Madrid, o que fez Cristiano Ronaldo para se vingar na Arábia

Por desprezar a Inter de Porto Alegre, a má notícia que Danilo recebe na Juventus

Até então, ele era atleta do Pumas-MEX. Porém, com a repercussão negativa do caso e o medo de perder patrocinadores, o time optou por demitir o brasileiro por justa causa, rescindindo o seu contrato. O clube mexicano foi o destino de Daniel após terminar a sua segunda passagem pelo time blaugrana, onde não conquistou títulos desta vez.

Processo contra Daniel

E pra piorar ainda mais a situação do jogador brasileiro, o time mexicano exige uma indenização superior a R$ 25,5 milhões, por conta de faltas a treino e também pela repercussão negativa do caso com a sua prisão na Espanha.

Tópicos


Mais notícias