Qatar 2022

O grande dia chegou, quem serão os jogadores que Tite apostará na Seleção Brasileira

Treinador brasileiro anunciará lista de convocados na manhã desta segunda-feira

Por Jorge Dias

Treinador brasileiro anunciará lista de convocados na manhã desta segunda-feira

Chegou o grande dia. O treinador da Seleção Brasileira, Tite, anunciará daqui a pouco os nomes dos 26 jogadores que representarão as cores do Brasil na Copa do Mundo do Catar. A busca pelo hexa começará a partir da divulgação desta lista, e que pretende reunir estrelas do futebol brasileiro e algumas apostas feitas pelo comandante.

Há ainda algumas interrogações sobre os nomes escolhidos. Mas uma coisa é certa. Com a lesão sofrida nesse domingo por Philippe Coutinho, que o deixará fora de atividade por um bom tempo, o meia Everton Ribeiro, do Flamengo, desponta como grande favorito para compor a relação. O rubro-negro pode ainda ter Pedro convocado, e a surpresa Rodinei.

Mais notícias de Copa do Mundo

Quantas vezes a Sérvia participou da Copa do Mundo?

Onde assistir os jogos da Copa do Mundo?

A disputa mais acirrada é no setor de ataque, para o qual Tite dispõe de uma penca de boas opções. No último final de semana, os adversário de Pedro pela posição do ‘9’ conseguiram fazer uma excelente exibição. A vitória do Arsenal sobre o Chelsea passou pelos pés dos ‘Gabriéis’ Jesus e Martinelli. O atacante do Flamengo não fica atrás, em duas semanas faturou a Copa do Brasil e a Libertadores.

Provável Lista de Tite

Veja abaixo quem são apontados como os eleitos por Tite para o Mundial. À direita, entre parênteses, os que têm chances.

Goleiros – Weverton, Alisson e Ederson;

Zagueiros – Thiago Silva, Marquinhos e Éder Militão (Bremer, Ibañez, Gabriel Magalhães e Lucas Veríssimo);

Laterais – Danilo, Alex Sandro e Alex Telles (Daniel Alves, Emerson Royal e Renan Lodi);

Meio-campistas – Casemiro, Fabinho, Fred, Bruno Guimarães, Lucas Paquetá e Everton Ribeiro;

Atacantes – Neymar, Raphinha, Vinicius Jr, Richarlison, Antony e Gabriel Jesus (Roberto Firmino, Matheus Cunha, Pedro, Gabigol, Rodrygo e Gabriel Martinelli).

Tópicos


Mais notícias