Qatar 2022

Marinho Com contrato até o fim do ano, camisa 31 estava prestes a ser transferido para o Bahia

Jogador tem ficado na reserva, mas tira a torcida do sério quando está em campo

Por Romario Paz

Jogador tem ficado na reserva, mas tira a torcida do sério quando está em campo

A torcida do Flamengo está na bronca com o time como nunca esteve nesses últimos tempos. Depois de um 2022 de glória com os títulos da Copa do Brasil e da Libertadores da América, o ano de 2023 começou da pior maneira possível, perdendo todos os títulos que disputou: a Supercopa do Brasil, o Mundial de Clubes da FIFA, a Recopa Sul-Americana, a Taça Guanabara e o Campeonato Carioca sob o comando de Vítor Pereira.

O vice do estadual com derrota por 4 a 1 para o Fluminense parece ter sido a gota d’água para a torcida rubro-negra e também para a diretoria, que já se mexe nos bastidores para efetivar a demissão do português, que foi bastante vaiado e hostilizado pelos flamenguistas após a vexatória derrota para o Tricolor das Laranjeiras.

Mais notícias do Flamengo:

Após perder para o Fluminense, o primeiro jogador que Jorge Jesus vai apagar do Flamengo

Enquanto no Sevilla ganhava R$ 2 milhões, o salário que Jorge Sampaoli teria no Flamengo

Mas se tem um jogador que a torcida não quer mais ver nem pintado de ouro é Marinho. Contratado por R$ 8 milhões junto ao Santos no começo de 2022, o “Rei da América” de 2020 sequer deslanchou com o Manto Sagrado. Fez poucos gols, não aproveita bem as oportunidades que tem e quase sempre recebe críticas e cobranças das arquibancadas e das redes sociais.

Quase saiu

Com contrato até o fim do ano, o camisa 31 quase foi negociado com o Bahia, mas as conversas não seguiram e o jogador acabou ficando na Gávea. Com uma possível volta do técnico Jorge Jesus, o “mini-míssil aleatório” pode perder espaço de vez na equipe rubro-negra, podendo seguir a sua carreira em outro clube.

Tópicos


Mais notícias