Qatar 2022

Flamengo está de olho em Vojvoda para comandar equipe com tanta estrela

Técnico vem impressionando em dois anos no futebol brasileiro

Por Romario Paz

Técnico vem impressionando em dois anos no futebol brasileiro
Técnico vem impressionando em dois anos no futebol brasileiro
Síguenos enSíguenos en Google News

Apesar de ter um dos melhores elencos do continente, o Flamengo vive uma crise no futebol e os dirigentes já começam a buscar um substituto para o técnico Vitor Pereira, seu treinador, antes do início da Copa Libertadores da América em 2023. As opções possíveis? Um velho conhecido da Nação Rubro-Negra, e também um jovem treinador argentino

Segundo informações do GE, a saída do português pode mesmo acontecer, mesmo com a alta multa rescisória de R$ 15 milhões, e devido às recentes derrotas na Recopa Sul-Americana para o Independiente del Valle-EQU, para o Al-Hilal no Mundial de Clubes da FIFA, para o Palmeiras na Supercopa do Brasil e também para o Fluminense no Campeonato Carioca, que deu ao Tricolor das Laranjeiras o título da Taça Guanabara.

Mais notícias do Flamengo:

Grave, a confusão que Marcos Braz arrumou no Fla-Flu e pode lhe render consequências sérias

Marcos Braz não suporta mais Pereira, mas por esse motivo inusitado não consegue deixá-lo ir

Por isso, o presidente Rodolfo Landim começou a procurar um treinador que possa comandar um time de hierarquia europeia, com nomes de peso como Arturo Vidal, Giorgian de Arrascaeta ou Gabigol. Antes de renovar com o time cearense, o argentino Juan Pablo Vojvodafoi cogitado por times com o SantosCorinthiansFluminense Athletico-PR. Porém, o argentino optou por permanecer treinando o Fortaleza na temporada 2023.

Do Nordeste para o Rio?

Graças à grande campanha no Leão do Pici, onde comandou 136 jogos (68 vitórias, 30 empates e 38 derrotas), conquistou dois Campeonatos Cearenses e uma Copa do Nordeste, Vojvoda é cogitado seriamente para ocupar o cargo de técnico do Mengão. De fato, o estrategista cordobeso de 48 anos, com passagem pelo Huracán, Talleres de Córdoba e pelo Defensa y Justicia, teria o aval de grande parte dos integrantes da base política que apoia Landim no clube.

Tópicos


Mais notícias