Qatar 2022

Casemiro pode ter feito pedido exclusivo para Ancelotti

Jogador foi comandado pelo espanhol no Real Madrid

Por Romario Paz

Jogador foi comandado pelo espanhol no Real Madrid
Jogador foi comandado pelo espanhol no Real Madrid
Síguenos enSíguenos en Google News

Casemiro, meio-campista do Manchester United, pediu nesta sexta-feira para acabar com as especulações sobre a possível chegada de Carlo Ancelotti ao banco da seleção brasileira em respeito ao técnico italiano e ao seu clube, o Real Madrid. O jogador brasileiro foi campeão da UEFA Champions League antes de deixar o time da capital espanhola para jogar pelos "Diabos Vermelhos". Pensando no sucesso dos ex-companheiros, o ex-jogador do São Paulo falou em entrevista.

"Ele é um treinador que conheço muito bem, um amigo e foi um prazer trabalhar com ele, mas Ancelotti tem um clube e temos que respeitar o clube com o qual ele está e respeitar o Ancelotti", disse Casemiro na coletiva de imprensa anterior ao amistoso contra o Marrocos, que será disputado neste sábado, em Tânger.

Mais notícias da Copa do Mundo:

Enquanto Neymar é criticado, a lição que a torcida argentina deu ao Brasil

Ele é um dos melhores jogadores do Grêmio e pode ser vendido para outro clube brasileiro

No entanto, não perdeu a oportunidade de elogiar o percurso do seu antigo treinador no Real Madrid, já que “ganhou tudo” e tem “muita experiência”. "Sem dúvida, Ancelotti é um grande treinador", acrescentou. Segundo a imprensa local, Ancelotti é o principal candidato da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para assumir, a partir de junho, o comando da amarelinha, hoje dirigida interinamente por Ramon Menezes, técnico do time Sub-20 que conquistou o Sul-Americanoda categoria.

Técnico interino

Casemiro destacou que o ex-jogador do Vasco da Gama é atualmente o técnico do Brasil e que o vestiário o está tratando como se fosse dirigir a próxima Copa do Mundo, sem pensar que ele está temporariamente no cargo: "Sabemos que a vida são oportunidades. Hoje ele não é o técnico efetivo, mas se fizer um grande trabalho e os nomes que o presidente quer não forem aceitos, o Ramon está aí", destacou o ex-jogador do clube merengue.


Mais notícias