Qatar 2022

Casemiro pode ter feito pedido exclusivo para Ancelotti

Jogador foi comandado pelo espanhol no Real Madrid

Por Romario Paz

25/03/2023, 08:45 PM

Jogador foi comandado pelo espanhol no Real Madrid

Casemiro, meio-campista do Manchester United, pediu nesta sexta-feira para acabar com as especulações sobre a possível chegada de Carlo Ancelotti ao banco da seleção brasileira em respeito ao técnico italiano e ao seu clube, o Real Madrid. O jogador brasileiro foi campeão da UEFA Champions League antes de deixar o time da capital espanhola para jogar pelos "Diabos Vermelhos". Pensando no sucesso dos ex-companheiros, o ex-jogador do São Paulo falou em entrevista.

"Ele é um treinador que conheço muito bem, um amigo e foi um prazer trabalhar com ele, mas Ancelotti tem um clube e temos que respeitar o clube com o qual ele está e respeitar o Ancelotti", disse Casemiro na coletiva de imprensa anterior ao amistoso contra o Marrocos, que será disputado neste sábado, em Tânger.

Mais notícias da Copa do Mundo:

Enquanto Neymar é criticado, a lição que a torcida argentina deu ao Brasil

Ele é um dos melhores jogadores do Grêmio e pode ser vendido para outro clube brasileiro

No entanto, não perdeu a oportunidade de elogiar o percurso do seu antigo treinador no Real Madrid, já que “ganhou tudo” e tem “muita experiência”. "Sem dúvida, Ancelotti é um grande treinador", acrescentou. Segundo a imprensa local, Ancelotti é o principal candidato da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para assumir, a partir de junho, o comando da amarelinha, hoje dirigida interinamente por Ramon Menezes, técnico do time Sub-20 que conquistou o Sul-Americanoda categoria.

Técnico interino

Casemiro destacou que o ex-jogador do Vasco da Gama é atualmente o técnico do Brasil e que o vestiário o está tratando como se fosse dirigir a próxima Copa do Mundo, sem pensar que ele está temporariamente no cargo: "Sabemos que a vida são oportunidades. Hoje ele não é o técnico efetivo, mas se fizer um grande trabalho e os nomes que o presidente quer não forem aceitos, o Ramon está aí", destacou o ex-jogador do clube merengue.

Tópicos


Mais notícias