Qatar 2022

O que fizeram para Mbappé humilhou Neymar e mostrou que ele é maior que Messi no PSG

Mbappé foi reverenciado por treinador adversário em uma atitude surpreendente

Por Jorge Dias

Mbappé foi reverenciado por treinador adversário em uma atitude surpreendente

O clima no Paris Saint-Germain não é nada dos melhores, o treinador Christopher Galtier já sofre pressão para deixar o cargo após duas derrotas no retorno da Ligue 1 após a Copa do Mundo. E a relação entre Messi, Neymar e Mbappé vem se deteriorando a cada semana. O argentino está em processo de renovação enquanto o brasileiro ainda não tem a certeza que permanecerá em Paris para a próxima temporada.

Craque do Paris Saint-Germain, Kylian Mbappé parece ter se transformado em um grande ídolo nacional na França após a grande Copa do Mundo que realizou com a seleção vice-campeã. No último domingo (15), o astro foi aplaudido de pé por grande parte da torcida que esteve presente na vitória do Rennes por 1 a 0 diante do PSG, pela Ligue 1. Mbappé foi a campo aos 10 minutos do segundo tempo na vaga de Ekitike. À beira do gramado, o atleta foi ovacionado pela arquibancadas e recebeu até mesmo um abraço de Bruno Genésio, técnico do Rennes.

Mais notícias de Copa do Mundo

Após fazer o Brasil ser humilhado na Copa do Mundo, o que a FIFA fez com Tite surpreendeu

Pentacampeão em 2002 sofreu calote milionário e precisou trabalhar na TV para sobreviver

Logo após a partida, o treinador explicou a razão do cumprimento mais efusivo a Mbappé e destacou os feitos do craque ao longo da Copa do Mundo como principal motivo pela admiração pela ‘Tartaruga Ninja’. “Dei os parabéns a ele por tudo o que faz, por tudo o que fez e por tudo o que fará de novo. Além do grande jogador que ele é, ele também é alguém que eu aprecio. Porque na idade dele, com tudo que ele passou, ele mantém uma humildade, uma simplicidade”, disse o técnico em entrevista ao Prime Video após a vitória do Rennes.

Idolatria a Mbappé prejudica Neymar

Mbappé fez uma grande Copa do Mundo com a seleção francesa. Além de terminar o Mundial como artilheiro com oito gols marcados, o craque ainda anotou três gols na grande decisão contra a Argentina e deixou sua marca na decisão por pênaltis. E mesmo com a derrota ele tem mais a confiança do torcedor que Neymar, o brasileiro que chegou para ser o grande ídolo francês, mas não conseguiu cumprir as expectativas desde sua vinda do Barcelona.

Tópicos


Mais notícias