Qatar 2022

Mbappé e Neymar já voltaram aos treinos no PSG

Depois do fim da Copa do Mundo, situação interna do PSG pode ficar em ebulição

Por Romario Paz

Depois do fim da Copa do Mundo, situação interna do PSG pode ficar em ebulição
Depois do fim da Copa do Mundo, situação interna do PSG pode ficar em ebulição
Síguenos enSíguenos en Google News

A vitória da Argentina na grande final da Copa do Mundo do Catar sobre a França foi um dos compromissos mais intensos e imprevisíveis do torneio internacional que aconteceu no Oriente Médio. A albiceleste dominou grande parte da partida, mas os 'europeus foram certeiros em duas investidas para chegar à prorrogação, onde voltaram a empatar a disputa, até que tudo levou à cobrança de pênaltis, onde os hermanos souberam aproveitar seus chutes contra Hugo Lloris.

Com isso, a seleção argentina conquistou o tricampeonato mundial, sendo o primeiro do astro Lionel Messi, que venceu Kylian Mbappé, seu companheiro de equipe no Paris Saint-Germain. É por isso que o jornalista espanhol José Álvarez Haya mencionou no programa El Chiringuito que a relação entre os dois era complicada antes do torneio, e que agora pode ser ainda mais complexa, com o Barcelona observando de perto, para ter a chance de ter o seu camisa 10 de volta.

Mais notícias da Copa do Mundo:

A reação dos argentinos quando souberam que na França queriam uma nova final, o que fizeram

De longe, o que o técnico de Dibu Martinez faria na Inglaterra por suas comemorações

Depois da Copa, muito se falou sobre a possível renovação de Lionel Messi com o PSG, que de fato aconteceu durante o torneio. O craque argentino acertou a ampliação de seu contrato por mais duas temporadas, onde continuará sendo parceiro de Neymar e também de Mbappé, que não deve engolir tão cedo a permanência do melhor jogador do mundo. Inclusive, o francês chegou a pedir que o clube negociasse o camisa 10 brasileiro, o que não aconteceu. Com a renovação do argentino e o título mundial conquistado, Messi ganha mais força interna e não abre mão de ficar sem Neymar ao lado.

Voltando aos poucos

Na reapresentação do time francês, Mbappé Neymar já voltaram aos treinos, assim como Achraf Hakimi e outros jogadores que disputaram o Mundial, como os portugueses Nuno Mendes e Danilo Pereira. Ambos acabaram ficando de fora ainda na primeira fase com lesões sérias, enquanto o marroquino terminou no 4º lugar geral.


Mais notícias