Qatar 2022

O salário que Mourinho aceitaria para dirigir a Seleção Brasileira, CBF toma uma decisão

Português vem fazendo ótimo trabalho pela Roma

Por Romario Paz

Português vem fazendo ótimo trabalho pela Roma
Português vem fazendo ótimo trabalho pela Roma
Síguenos enSíguenos en Google News

Já se passaram quatro meses desde a eliminação do Brasil para a Croácia, na Copa do Mundo do Catar. Naquela altura, todos já sabiam que Tite não comandaria mais o escrete canarinho, como ele anunciou antes do Mundial. No primeiro amistoso de 2023, contra Marrocos, foi o técnico da sub-20, Ramon Menezes, quem esteve no comando do time principal, que perdeu dos africanos por 2 a 1.

E a busca da CBF por um novo comandante segue a todo vapor. O alvo principal não deixou de ser Carlo Ancelotti, do Real Madrid. Porém, o italiano está focado no time espanhol, que está nas semifinais da Liga dos Campeões da Europa e vai enfrentar o Manchester City, buscando uma vaga na final para conquistar o seu 15º título europeu.

Mais notícias da Seleção Brasileira:

Ele jogou na Seleção Brasileira, cometeu um grave crime e finalmente foi condenado

Enquanto o PSG procura seu substituto, a mega notícia que Neymar recebe e mudou sua vida

E quem também está perto de mais um título europeu é José Mourinho. Comandando a Roma-ITA, o português já conquistou a UEFA Conference League na última temporada, completando o ciclo de conquistas continentais. E o time da capital italiana vai disputar as semifinais da Liga Europa, quando enfrenta o bicho-papão Sevilla. E o “Special One” é um dos alvos da CBF, até por já falar o idioma.

Lista de alvos

O presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues, já salientou que tem o italiano como o seu principal alvo. Porém, caso as negociações não avancem, há outros nomes em pauta. Luis Enrique, ex-Barcelona, é um deles. Jorge Jesus, do Fenerbahçe-TUR, se ofereceu para treinar a Seleção mais de uma vez, e voltou a fazê-lo após não ir para o Flamengo. De nomes nacionais, Fernando Diniz, do Fluminense, é quem mais agrada.


Mais notícias