Qatar 2022

O último gesto do Madrіd com Endrіck fez o jogador chorar: não faltou e não deu

Jogador do Palmeiras já tem contrato com a equipe madridista

Por Romario Paz

Jogador do Palmeiras já tem contrato com a equipe madridista
Jogador do Palmeiras já tem contrato com a equipe madridista
Síguenos enSíguenos en Google News

Grande promessa do Palmeiras, Endrick vive um jejum de gols na temporada. O jogador de 16 anos vinha sofrendo algumas pressões para marcar logo o primeiro gol de 2023, mas aparentemente vem sendo blindado por todos a sua volta, principalmente o Palmeiras e agora o Real Madrid, que fechou a sua contratação. Porém, a jovem revelação alviverde só vai se transferir para a capital espanhola quando completar 18 anos de idade, em julho do próximo ano.

O jogador foi comprado pelo time espanhol no ano passado, e quando completar 18 anos se mudará oficialmente para a Espanha e ficará à disposição para jogar. Na temporada, o Palmeiras entrou em campo 15 vezes, ou seja, são 15 partidas sem marcar um gol, com isso, o gigante espanhol já está observando de perto o atleta alviverde.

Mais notícias do Palmeiras:

Melhor que R. Guedes, quem é o jogador que o Timão tenta trazer e desperta inveja nos rivais

De amigo a inimigo, o que fez um ex-jogador do Palmeiras que constrangeu Gustavo Scarpa

Endrick enfrenta sua primeira temporada como profissional, algo que está cobrando seu preço, dada a grande pressão que tem sofrido, a ponto de seu clube optar por deixá-lo sem participar de alguns jogos. O Real está fazendo um acompanhamento especial ao jovem, embora sem exercer pressão excessiva sobre ele, já que o clube espanhol não pode impor nada, mas pode fazer recomendações.

Situação complicada

O jovem brasileiro vive um momento difícil neste momento, com muitas críticas, muita gozação por parte dos rivais em relação às suas atuações e seu jejum de gols, além de muita ansiedade por parte do garoto. Por sua vez, o técnico Abel Ferreira e os outros jogadores mais experientes do elenco tentam blindar o atleta das críticas de alguns torcedores, da pressão da mídia e da chacota de rivais.


Mais notícias