Qatar 2022

Neymar não tem intenção de deixar Paris

Craque brasileiro pode ser negociado pelo PSG na próxima janela

Por Romario Paz

Craque brasileiro pode ser negociado pelo PSG na próxima janela
Craque brasileiro pode ser negociado pelo PSG na próxima janela
Síguenos enSíguenos en Google News

Depois de toda a polêmica envolvendo Neymar após a derrota para o Mônaco pelo Campeonato Francês, o Paris Saint-Germain agora se vê em uma sinuca de bico. Decidir por manter o craque brasileiro ou vendê-lo para algum outro time da Europa. Clubes como Chelsea, Liverpool, Manchester United e o Newcastle United já demonstraram interesse em contar com o seu futebol.

Mas o camisa 10 da Seleção Brasileira deixou a situação do clube francês bastante dividida e confusa. Ao seu lado, ele tem ninguém menos do que Lionel Messi. Um dos maiores jogadores da história do futebol, campeão do mundo pela Argentina justamente em cima da França de Kylian Mbappé, que é a favor da saída do ex-jogador do Santos. Porém, com a vitória de Leo sobre o artilheiro da Copa do Mundo, pode ser que as coisas mudem de figura.

Mais notícias da Copa do Mundo:

Câmeras de balada revelam que Dani Alves seria a vítima, mas por esse erro ele segue preso

Cristiano Ronaldo pode ter uma surpresa inesperada no final da temporada

Por conta das confusões recentes, a diretoria perdeu a paciência com Neymar a tal ponto que, segundo o Le Parisien, o sheik Nasser Al-Khelaifi, dono do clube parisiense, decidiu colocar à venda o craque brasileiro na próxima janela de transferências, a partir de junho. Uma decisão que, no entanto, segundo o L'Équipe, não é compartilhada pelo próprio Neymar, que não tem intenção de deixar Paris.

Tomando as dores de Neymar

Quem tomaria as dores do parceiro seria ninguém menos do que Messi. Amigo pessoal de Neymar e seu fiel companheiro nos tempos de Barcelona, em caso de uma saída do brasileiro, o camisa 30 também deixaria Paris, pois também “não se dá” com Mbappé, visto que o provocou após marcar gols na final da Copa do Mundo e também nas celebrações pelo tricampeonato da albiceleste.


Mais notícias