Qatar 2022

O atacante Neymar pelo visto continua vivendo um momento negativo

Messi começa a ver com preocupação as movimentações do PSG para a próxima temporada

Por Jorge Dias

Messi começa a ver com preocupação as movimentações do PSG para a próxima temporada

O atacante Neymar pelo visto continua vivendo um momento negativo. Depois de ver o Brasil cair nas quartas de final da Copa do Mundo e ser expulso em seu primeiro jogo no retorno ao PSG, o craque agora virou polêmica na Europa. Tudo por uma decisão do PSG informada pela imprensa espanhola e confirmada por jornais franceses nessa semana.

Mais notícias de Copa do Mundo

A vida da mulher de Cristiano Ronaldo vai mudar completamente e ela já mandou um recado

O filho de Cristiano Ronaldo está provocando dor de cabeça para o craque e a família

Segundo o jornal “Sport”, da Espanha, o clube francês tem a intenção de vender o craque brasileiro na janela da metade do ano. O PSG, inclusive, trabalha com um número em mente. O clube deseja algo perto de 100 milhões de euros (R$ 567,2 milhões) por Neymar. Contudo, um “problema” pode atrapalhar os planos do Paris Saint-Germain. O salário de Neymar pode afastar possíveis interessados. O astro brasileiro ganha quase 40 milhões de euros (R$ 226,9 milhões) por temporada na França. É um valor complicado para a maioria dos times europeus.

Salário é o principal motivo para venda

O contracheque de Neymar é um dos motivos que o PSG está disposto a vender o brasileiro. A ideia é abrir espaço na folha salarial, permitindo uma situação mais cômoda para continuar com Mbappé e Messi, que está perto de renovar. O PSG também deseja construir o projeto esportivo focado na dupla Mbappé e Messi. Neymar, assim, sobraria. Porém, a saída de Neymar é vista com preocupação por Messi já que demonstra a força da influência de Mbappé nos bastidores.

 

Tópicos


Mais notícias