Qatar 2022

PSG já sabe o motivo que faz Lionel Messi e Kylian Mbappé não se gostarem nos bastidores

Messi e Mbappé lutam por influência dentro das paredes do Parc des Princes

Por Jorge Dias

Messi e Mbappé lutam por influência dentro das paredes do Parc des Princes

O clima no Paris Saint-Germain não é nada dos melhores, o treinador Christopher Galtier já sofre pressão para deixar o cargo após duas derrotas no retorno da Ligue 1 após a Copa do Mundo. E a relação entre Messi, Neymar e Mbappé vem se deteriorando a cada semana. O argentino está em processo de renovação enquanto o brasileiro ainda não tem a certeza que permanecerá em Paris para a próxima temporada.

O clima nos bastidores do Paris Saint-Germain não é dos melhores. De acordo com a imprensa espanhola, o argentino Lionel Messi e o francês Kylian Mbappé, vivem estão em um clima pesado nos bastidores do clube. Desde sua renovação com o clube parisiense, Mbappé virou uma das lideranças dentro do Paris Saint-Germain, tendo que tomar algumas decisões esportivas no clube. Com isso, segundo a imprensa local, o francês pediu a saída de Neymar do time. 

Mais notícias de Copa do Mundo

Após fazer o Brasil ser humilhado na Copa do Mundo, o que a FIFA fez com Tite surpreendeu

Pentacampeão em 2002 sofreu calote milionário e precisou trabalhar na TV para sobreviver

A diretoria do Paris Saint-Germain atendeu o pedido de Kylian Mbappé, botando o brasileiro no mercado. Desde então, os jogadores do clube acabaram entrando em uma rota de colisão, causando um clima ruim no clube francês.  Messi tem sido um porta-voz da insatisfação de parte do elenco que não concorda com tamanho poder dado ao craque campeão do mundo de 2018. E o pivô dessa discussão tem sido a permanência ou não de Neymar.

Messi pode exigir permenência de Neymar para renovar com PSG

Segundo as informações do jornal Mundo Deportivo, as estrelas do Paris Saint-Germain não vivem bons momentos nos bastidores do clube. Isso por que o argentino Lionel Messi deseja a permanência de Neymar no clube. Os dois são companheiros de longa data, desde quando atuaram juntos no Barcelona, e Neymar foi fundamental na contratação de Lionel Messi. O jornal ainda fala que o argentino pode exigir isso em contrato, sabendo do desejo dos donos do clube por sua permanência.

Tópicos


Mais notícias