Qatar 2022

PSG quer ter filial na América do Sul e clube brasileiro pode ter Neymar no elenco

Intenção do dono do PSG é comprar clube na Premier League e na América do Sul

Por Jorge Dias

Intenção do dono do PSG é comprar clube na Premier League e na América do Sul
Intenção do dono do PSG é comprar clube na Premier League e na América do Sul
Síguenos enSíguenos en Google News

As temporadas europeias voltaram a força máxima na última semana com decisões nas principais ligas do continente. Além disso, o retorno de Messi aos gramados foi muito aguardado pelos torcedores do PSG, que querem ver o principal trio do futebol mundial atuarem juntos. Neymar está na berlinda no clube francês e Mbappé retornou após uma semana de folga dada pelo treinador.   

Donos do Paris Saint-Germain, o Qatar Sports Investment (QSI) busca investir em um clube da Premier League, segundo informações da "CBS". Nasser Al-Khelaifi, presidente do grupo de investimentos, encontrou com Daniel Levy, dono do Tottenham, com o objetivo de explorar o assunto, embora a reunião deva ser vista como algo embrionária, não avançada.

Mais notícias de Copa do Mundo

Mbappé termina com modelo trans e pode ter sido usado por ex mulher de craque do PSG

Messi pode se vingar de Mbappé e fazer exigência polêmica para ficar, PSG está com medo

Além do Paris Saint-Germain, o QSI tem 23% de participação do Braga, de Portugal, mas eles buscam uma outra equipe da Europa para investir minoritariamente. A América do Sul também é vista como uma das prioridades de Nasser Al-Khelaifi para 2023. Alguns clubes sul-americanos foram mapeados para receber um potencial investimento do Catar.

Neymar no Brasil

Tudo depende de quem o PSG vai priorizar para comprar nos próximos anos. O dono do clube francês já está avaliando a compra do Tottenham, da Inglaterra, e isso exigiria um investimento pesado no Spurs, que convive com a marca de 60 anos sem conquistar um título sequer. Neymar estaria na rota do Tottenham, caso o negocio seja sacramentado. O craque brasileiro também veria com bons olhos um retorno para o futebol brasileiro.


Mais notícias