Qatar 2022

Mbappé está muito apreensivo com o destino de Messi no PSG

Argentino é desejado nos EUA e olha com bons olhos uma ida para liga norte-americana

Por Jorge Dias

Argentino é desejado nos EUA e olha com bons olhos uma ida para liga norte-americana
Argentino é desejado nos EUA e olha com bons olhos uma ida para liga norte-americana
Síguenos enSíguenos en Google News

Lionel Messi ainda está vivendo momentos bem felizes após ganhar a Copa do Mundo do Catar com a Seleção Argentina, o ídolo sul-americano retornou para suas atividades no Paris Saint-Germain e agora discute os trâmites de sua renovação contratual com o clube francês. Porém, alguns questionamentos da carreira de Messi começam a surgir e o jogador precisa resolver.  

O futebol norte-americano perdeu Cristiano Ronaldo, tornando a busca pelo campeão mundial argentino ainda mais interessante. O atleta mais famoso do mundo chegou tão perto de levar seus talentos para a MLS. Cristiano Ronaldo, indiscutivelmente uma das maiores estrelas globais da história, quase esteve perto de levar a carreira para os Estados Unidos, no Sporting Kansas City.

Mais notícias de Copa do Mundo

Após Zidane humilhar o Brasil, Felipão revela quem apoia para treinar Seleção Brasileira

Importante treinador europeu disse NÃO para Ronaldo Fenômeno e a Seleção Brasileira

O clube foi informado de que realmente estava em busca, tendo feito inúmeras tentativas em inúmeras reuniões para com os representantes de Cristiano. Esses representantes levaram tudo a sério, dizendo que se a mudança do jogador fosse para a MLS, teria sido para Kansas City. Foi um acordo que sempre pareceu quase impossível, mas, no final, de alguma forma quase ultrapassou os limites.

MLS volta a focar em Messi

O público do futebol americano, e o Inter Miami em particular, agora voltará seu foco para Lionel Messi, um jogador que consolidou ainda mais seu status de ícone no Catar. Após a vitória na Copa do Mundo, Messi continua vinculado a uma mudança para Miami, se não em breve, em algum momento. E esse é o único motivo forte que pode fazer Messi deixar o PSG, algo que preocupa os dirigentes cataris do clube parisiense.


Mais notícias