Qatar 2022

Revelações que um jornalista fez sobre a relação de Neymar com Vini Jr são surpreendentes

Neymar é apontado como um dos grandes problemas da carreira do Vini Jr

Por Jorge Dias

Neymar é apontado como um dos grandes problemas da carreira do Vini Jr
Neymar é apontado como um dos grandes problemas da carreira do Vini Jr
Síguenos enSíguenos en Google News

Neymar voltou a tona nos jornais esportivos da Europa com algumas revelações feitas sobre a relação do craque com as promessas da Seleção Brasileira. Desde a eliminação do Brasil na Copa do Mundo do Catar, o camisa 10 da amarelinha tem sido alvo de críticas por sua postura a frente de outros nomes mais novos da equipe.

O brasileiro Vinícius Júnior foi alvo de muita polêmica em janeiro, após ser ameaçado de morte pelo torcida do Atlético de Madrid , antes do clássico eliminatório pela Copa do Rei. Dentro de campo, o jogador vem sendo criticado pela imprensa, jogadores e torcedores rivais por uma suposta provocação excessiva. Para o jornalista espanhol Joaquim Piera, do jornal Sport, o jovem se tornou o "Neymar Merengue".

Mais notícias de Copa do Mundo

A revelação que a mulher de Dani Alves fez deixou o brasileiro desesperado em Brians 2

Advogado de Dani Alves faz revelação misteriosa sobre o caso e choca a todos no Brasil

“Vinicius Jr. poderia ter escolhido ser Ronaldo, carioca como ele, ou poderia imitar Ronaldinho Gaúcho, a estrela da figura eterna, ou ainda Kaká, um 'cavalheiro' que também passou pelo Bernabéu. Todos estes compatriotas já foram eleitos os melhores do planeta, são campeões do mundo e são lembrados pelos seus sprints, dribles e gols. Porém, por uma questão geracional e por dividir o vestiário na Seleção, Vini tomou outro caminho e se tornou o ‘Neymar merengue’”, apontou o jornalista.

Conselho para Vini Jr

Por fim, Joaquim Piera deu um conselho a Vinícius Júnior. "Vini é jovem e é muito bem assessorado por seus agentes e uma equipe profissional ao seu redor que realiza grandes operações e nada tem a ver com o ambiente estranho de Neymar e seu pai. O ala carioca tem o tempo a seu favor e a possibilidade de retificar, de 'desneymarizar' e ter uma identidade própria dentro de campo. É uma mudança que depende apenas dele", concluiu.


Mais notícias