Qatar 2022

Revelam porque Vitor Pereira é um fracasso total no Flamengo, não aguentam mais

Torcida rubro-negra faz duras críticas ao comandante após eliminação no Mundial

Por Romario Paz

Torcida rubro-negra faz duras críticas ao comandante após eliminação no Mundial
Torcida rubro-negra faz duras críticas ao comandante após eliminação no Mundial
Síguenos enSíguenos en Google News

Acabou o sonho do Flamengo de “trazer o mundo de novo” para a sua torcida. Nesta terça-feira (7), o time carioca repetiu os feitos inglórios de Atlético-MG, Internacional e Palmeiras ao ser eliminado na semifinal do Mundial de Clubes da FIFA ao perder por 3 a 2 para o Al-Hilal, da Arábia Saudita. E o tão esperado confronto contra o Real Madrid, que a torcida e o vice-presidente de futebol Marcos Braz tanto esperavam, vai ficar só pro videogame.

Logo no começo do jogo, o time rubro-negro já levou um susto quando Salem Al-Dawsari abriu o placar de pênalti. O jogo ficou morno até que Pedro empatasse para o Mengão, dando esperanças de que os comandados de Vítor Pereira iam buscar a virada empurrados pela torcida. No fim do primeiro tempo, Gerson cometeu pênalti e foi expulso, e Al-Dawsari marcou o segundo dele no jogo. Na metade da etapa final, Luciano Vietto ampliou, e Pedro diminiu novamente, com a partida acabando dessa forma.

Mais notícias do Flamengo:

Foi campeão da Libertadores, voltou ao Flamengo e prejudica o time no Mundial de Clubes

Fracasso, os milhões de euros que o Flamengo perdeu no Mundial de Clubes

A maior parte das críticas da torcida é direcionada ao técnico português e também ao presidente Rodolfo Landim e ao vice de futebol Marcos Braz, por não terem mantido Dorival Júnior no comando. Com Dorival, o rubro-negro conquistou a Copa do Brasil e a Libertadores da América após um começo de ano difícil com outro português, Paulo Sousa. O estilo de jogo que não convencia e o fato de tirar Everton Ribeiro De Arrascaeta tanto na decisão da Supercopa do Brasil como no Mundial incomodaram os rubro-negros.

Críticas a Braz

Depois da eliminação, rubro-negros detonaram o vice-presidente de futebol do Fla, que havia prometido uma contratação de impacto antes do torneio. Antes mesmo do título continental, Braz havia prometido à torcida que faria uma contratação "bombástica" em 2023. Agora, com o rubro-negro eliminado do Mundial, torcedores relembraram as falas do dirigente e o culparam pelo vexame.

Tópicos


Mais notícias