Qatar 2022

Revelam que Cristiano não bateu recorde milionário, este é o jogador que ganha muito mais

Todos se surpreenderam ao saber que o português não é o jogador mais rico do planeta

Por Romario Paz

Todos se surpreenderam ao saber que o português não é o jogador mais rico do planeta

Todo mundo ficou surpreso quando Cristiano Ronaldo anunciou a sua transferência para o Al-Nassr, da Arábia Saudita. Sete vezes o melhor jogador do mundo e maior artilheiro da história da UEFA Champions League, competição que venceu por cinco vezes durante a carreira, muito se esperava que ele pudesse regressar ao Sporting Lisboa, onde começou a sua vitoriosa carreira, ou que voltasse ao Real Madrid, onde obteve números assustadores, se tornando o maior artilheiro da história do clube espanhol.

"Venci tudo, joguei nos clubes mais importantes do mundo. Agora é um novo desafio, eu sou um jogador único. É bom vir para cá. Eu bati alguns recordes lá, quero bater alguns aqui. Esse contrato é único, porque eu sou um jogador único. Para mim é isso". CR7 ainda comentou em sua apresentação que teve propostas de diversos clubes, dentre eles, alguns do Brasil, na Austrália, nos Estados Unidos, até em Portugal, mas, ele quis um desafio maior e por isso optou pela Arábia.

Mais notícias da Copa do Mundo:

É revelado quem é a nova namorada de Militão e gera polêmica

Possível nova estrela da Seleção Brasileira, jogador se envolveu em confusão com a polícia

Carrasco da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, Vincent Aboubakar relembrou o debate entre Lionel Messi e Cristiano Ronaldo e destacou que depois do treino com o lusitano, só confirma que não há ninguém igual ao argentino. Uma afirmação que talvez não caísse bem para os portugueses. O camaronês já não tem nada a perder ao sair do Al-Nassr e livrar-se do europeu, que é o jogador que mais ganha no plantel, mas por incrível que pareça, não é o que tem mais dinheiro no mundo.

A revelação surpreendente

E é isso. Com certeza, ninguém o tem no radar, mas o jogador que mais ganha dinheiro por ano é Faiq Bolkiah, nascido em Los Angeles, Estados Unidos, mas filho da família real de Brunei, país asiático. Faiq joga pelo Chunburi da Tailândia, e aos 24 anos ganha uma fortuna. Teve oportunidades no Marítimo de Portugal, onde disputou apenas três jogos, e já havia tentado a si mesmo na Premier League no Leicester City, sem ter sucesso.

Tópicos


Mais notícias