Qatar 2022

Seleção Brasileira sofre críticas de jogador inglês e ignora na Copa do Mundo do Qatar

Críticas foram feitas mais uma vez direcionadas a Vini Jr

Por Jorge Dias

Críticas foram feitas mais uma vez direcionadas a Vini Jr
Críticas foram feitas mais uma vez direcionadas a Vini Jr
Síguenos enSíguenos en Google News

O ex-jogador Roy Keane criticou as dancinhas feitos pelos jogadores brasileiros para comemorar os gols marcados contra a Coreia do Sul, nesta segunda-feira, 5, em partida pelas oitavas de final da Copa do Mundo. O ídolo do Manchester United classificou as danças como "desrespeitosas" em comentários para a itv1.

O irlandês, que atualmente é comentarista na TV britânica, também reclamou de Tite ter participado de uma das comemorações da Seleção, quando o técnico fez a dança do pombo com Richarlison e os outros jogadores. O treinador brasileiro havia revelado na coletiva de imprensa depois da vitória de que se tratava de uma aposta com o atacante.

Mais notícias de Copa do Mundo

Messi salvou a Argentina na Copa do Mundo e falou verdades sobre Seleção Brasileira

O recorde horrível que Tite deixou a Seleção Brasileira chegar na Copa do Mundo do Qatar

"Não consigo acreditar no que estou vendo. Nunca vi tanta dança. É como assistir ao Strictly (Come Dancing, que é como uma Dança dos Famosos)", disse ele. "Eu sei que tem o ponto da cultura, mas acho realmente desrespeitoso com o adversário. São quatro (gols) e eles fazem toda vez. A primeira dancinha ou seja lá o que façam, tudo bem. E então o técnico se envolve. Não fico feliz com isso. Não acho isso nada bom", completou.

Vini Jr sofreu racismo na Espanha

Na Espanha, o jogador do Real Madrid foi atacado durante um programa esportivo local em setembro, após comemorar um gol fazendo as famosas "dancinhas". Um comentarista afirmou que o atleta precisava deixar de "fazer macaquices" e "respeitar" os colegas de profissão. Após o episódio diversos jogadores lançaram a #BailaViniJr em apoio ao jogador.

Tópicos


Mais notícias