Qatar 2022

Suposto novo chefe de Neymar é parça e pode fazer Gabigol se afastar da Seleção Brasileira

Luis Enrique, da Espanha, ganhou força nos bastidores da CBF para assumir vaga de Tite

Por Jorge Dias

Luis Enrique, da Espanha, ganhou força nos bastidores da CBF para assumir vaga de Tite

A Copa do Mundo terminou mas ainda há pontas soltas no futebol mundial que precisam ser resolvidas. Em especial no Brasil, a principal Seleção do planeta ainda não encontrou um substituto e enfrenta certa rejeição de treinadores com renome mundial. Nem mesmo o lobby feito por Neymar, Ronaldo e companhia tem ajudado nisso.

Agora, o nome de Luis Enrique ganhou força para comandar a Seleção Brasileira no próximo ciclo de Copa do Mundo, segundo revelou o jornal "Sport". Após especular as chegadas de Pep Guardiola, Carlo Ancelotti e José Mourinho, o ex-treinador da Espanha é a bola da vez após sua saída da Fúria com o fim do Mundial.

Mais notícias de Copa do Mundo

Mbappé termina com modelo trans e pode ter sido usado por ex mulher de craque do PSG

Messi pode se vingar de Mbappé e fazer exigência polêmica para ficar, PSG está com medo

Internamente, o nome do técnico é muito respeitado por conta de sua trajetória com a Espanha e, principalmente, por sua passagem pelo Barcelona, onde conquistou nove títulos em três anos. A CBF tem como prioridade o anúncio do novo treinador da Seleção Brasileira em fevereiro. Em março, a equipe disputará amistosos na primeira Data Fifa após o fim da Copa do Mundo

Parça de Neymar

Luis Enrique foi muito criticado pelos torcedores e pela imprensa espanhola por conta do desempenho da Espanha. Algo que não correspondeu as campanhas da Euro, Liga das Nações e Eliminatória. Um fator que pode aproximá-lo da Amarelinha é a amizade com Neymar, e isso põe em xeque a presença de Gabigol, que precisou conviver com boatos de que o craque brasileiro foi o pivô da sua não convocação para o Mundial.

Tópicos


Mais notícias