Qatar 2022

Suposto padrasto de Neymar faz revelação bombástica sobre relacionamento com mãe do craque

Neymar foi pego de surpresa com as revelações feitas por Tiago Ramos

Por Jorge Dias

Neymar foi pego de surpresa com as revelações feitas por Tiago Ramos

A vida de Neymar vem estampando os jornais do mundo todo com as revelações do relacionamento entre a mãe do craque e um modelo polêmico brasileiro. Além disso, a lenda brasileira precisa se movimentar para ir embora do PSG na próxima temporada, após uma insistência de Mbappé aos diretores parisienses que aceitaram a sugestão de se livrar do menino Ney.  

O reveillon da família Neymar ainda está dado o que falar na imprensa brasileiro. Tiago Ramos revelou ter passado o ano-novo com Nadine Gonçalves, mãe de Neymar Jr.. O ex-participante de A Fazenda, contudo, negou que eles tenham a intenção de voltar a namorar e afirmou que a ex é só uma grande amiga. “Tenho sentimentos e não tenho vergonha de falar”, admitiu.

Mais notícias de Copa do Mundo

Perdeu a final com a Argentina agora tirou sarro de Dibu Martinez por ser um goleiro chato

Inteligência artificial revela como seriam Neymar, Messi e Cristiano Ronaldo na velhice

Ao participar de uma entrevista ao podcast PodGether, no YouTube, nesta segunda-feira (9), o influenciador foi questionado a respeito das críticas que chegou a receber por ter entrado em um relacionamento com uma mulher mais velha. “Antes me incomodava, mas hoje não me incomoda mais. Acho que quem fala mal de mim, e fala sobre essa situação, tem muita inveja”, analisou Tiago Ramos, de 25 anos.

Relação de amizade apenas

Ramos também confessou ter ficado junto de Nadine durante a virada de ano. Na situação, o modelo deixou os internautas curiosos ao surgir na casa da ex e levantou muitas suspeitas de uma reconciliação: “Eu tenho ela como amiga. Inclusive, beijos. Eu passei o Réveillon com ela, mas não foi nada demais. É uma relação que precisaria conversar muito. No momento, eu prefiro seguir solteiro. Posso, sim, ter amizade, mas no momento não dá [para voltar]”.

Tópicos


Mais notícias