Qatar 2022

Técnico do PSG está cansado e resolve revelar toda a verdade sobre Neymar e Mbappé

Treinador resolveu colocar um ponto final nas especulações sobre a relação dos dois craques do PSG

Por Jorge Dias

Treinador resolveu colocar um ponto final nas especulações sobre a relação dos dois craques do PSG
Treinador resolveu colocar um ponto final nas especulações sobre a relação dos dois craques do PSG
Síguenos enSíguenos en Google News

Uma das maiores manchetes da imprensa francesa dá espaço para a turbulenta relação entre Kylian Mbappé e Neymar Jr, que vem se deteriorando com o passar dos anos. A rotina de ambos é composta por embates nos bastidores em que o francês cobra a saída do brasileiro do elenco, enquanto o craque da Seleção Brasileira tenta provar seu valor.

O técnico Christophe Galtier comentou sobre esse assunto em entrevista coletiva após vitória e também revelou que a dupla precisava atuar por mais tempo após as polêmicas no início da temporada. O PSG atropelou o Pays de Cassel por 7 a 0, pela Copa da França na última segunda-feira (23). Mbappé deu um show dentro de campo e marcou cinco gols, os outros foram marcados por Neymar e Carlos Soler. 

Mais notícias de Copa do Mundo

Irmão de Dani Alves revela um segredo obscuro que pode arruínar a vida do brasileiro

O que o PSG mais temia aconteceu, agora Neymar tem motivos para sorrir

"Julguei que eles precisavam jogar juntos. Conversei com Neymar para garantir que ele estaria mais tranquilo no segundo tempo. Era importante que eles pudessem jogar juntos. Eles combinaram e se procuraram muito. Conseguiram algumas coisas interessantes", falou o treinador. Galtier é outro que está na berlinda, após cair precocemente na Champions League, o treinador do PSG pode não seguir no comando do clube na próxima temporada.

PSG precisa voltar a vencer na Ligue 1

A próxima partida do PSG será contra o Reims, pelo Campeonato Francês. A equipe comandada pelo técnico Christophe Galtier quer voltar a vencer após perder duas partidas na competição, contra Lens e Rennes. Mesmo com os resultados negativos, o time está na liderança da Ligue 1, com três pontos de vantagem sobre o Lens.


Mais notícias