Qatar 2022

Tite não quer nem saber e mandou barrar Neymar da Seleção Brasileira contra Camarões

Recuperado de lesão, Neymar seguirá o planejamento de Tite e será poupado junto com outros titulares

Por Jorge Dias

02/12/2022, 12:54 PM

Recuperado de lesão, Neymar seguirá o planejamento de Tite e será poupado junto com outros titulares

O treinador da Seleção Brasileira definiu que não escalará seus titulares para enfrentar Camarões na Copa do Mundo do Qatar. Durante a semana, após a vitória por 1 a 0 sobre a Suíça, o técnico já havia dado esse entendimento a imprensa e permitiu que os treinos da Canarinha fossem filmados, pela primeira vez na Copa do Mundo.

Em meio a esse preparo, o técnico Tite terá um importante reforço par a próxima fase da Copa do Mundo do Qatar. Isso porque, o atacante Neymar realizou atividades de fisioterapia na piscina do hotel onde a seleção está hospedada, o The Westin, segundo O Globo. Ele afirmou aos integrantes da comissão técnica que está recuperado, “Estou zerado!”, disse Neymar.

Mais notícias de Copa do Mundo

Mesmo fora da Copa do Mundo, Neymar dá declaração polêmica sobre a Seleção Brasileira

Ídolo da Seleção Brasileira não deixa barato e comenta sobre o Hexa na Copa do Mundo

Desde que sofreu a lesão no tornozelo direito, na estreia do Brasil diante da Sérvia, a Seleção venceu com dois gols de Richarlison, é o sexto dia seguido que o atacante treina separado do restante do elenco. De lá para cá, Neymar tem se esforçado para retornar o quanto antes, realizando tratamento em tempo integral para poder ter condições e ficar à disposição do técnico Tite para a próxima fase do Mundial.

Cortado contra Camarões

Mesmo que Neymar afirme que está recuperado, os três jogadores (Neymar, Alex Sandro e Danilo) serão desfalques na terceira e última rodada da fase de grupos diante de Camarões. Há a tendência de que a comissão técnica e o treinador Tite optem por uma equipe alternativa, já que o Brasil já está classificado para as oitavas. É necessário apenas de um empate para seguir na liderança do grupo G.

Tópicos


Mais notícias