Qatar 2022

Torcida do Brasil começa a críticar decisões polêmicas de Tite e quer mudança na Seleção

Escalação definida por Tite para partida contra Camarões esnobou os atletas atuantes do Brasil

Por Jorge Dias

Escalação definida por Tite para partida contra Camarões esnobou os atletas atuantes do Brasil
Escalação definida por Tite para partida contra Camarões esnobou os atletas atuantes do Brasil
Síguenos enSíguenos en Google News

Os torcedores brasileiros não gostaram de ver que seus ídolos não estiveram no elenco titular da partida contra Camarões, onde a Seleção Brasileira esteve inteiramente composta por reservas. As torcidas de Flamengo e Palmeiras entoaram críticas a Tite na Internet pela insistência do comandante da Seleção em alguns nomes.

Pela informação divulgada pela CBF às vésperas da partida, é possível dizer que o trio de jogadores atuantes no Brasil não teve chance como titular neste jogo nem na rotação do elenco. São os casos de Weverton, Everton Ribeiro e Pedro. Isso gerou uma enorme revolta na imprensa que considera que o trio tivesse mais condições que os titulares.

Mais notícias de Copa do Mundo

Torcida brasileira está tão confiante em ganhar a Copa do Mundo que humilhou outra gigante

Tite não quer nem saber e mandou barrar Neymar da Seleção Brasileira contra Camarões

Os atletas atuam por Flamengo e Palmeiras, dois gigantes do país e que têm dominado o mercado local há alguns anos, mas ainda assim eles parecem não ter convencido o treinador para as chances. Pedro e Everton Ribeiro apareceram na segunda etapa mesmo tendo despertado dúvidas na cabeça de Tite durante os treinamentos.

Torcida pede por Pedro

Tite mais uma vez deu preferência aos seus e colocou Gabriel Jesus no ataque da Seleção. Pedro enfrenta uma concorrência com outros oito atacantes convocados por Tite. Na escalação que a CBF divulgou, ele disputou a posição com Gabriel Jesus, que foi o escolhido do treinador para entrar em campo durante as vitórias sobre a Sérvia e sobre a Suíça.

Tópicos


Mais notícias