Qatar 2022

Cristiano Ronaldo não se aposentará no Al-Nassr, diz técnico do clube

Na visão do comandante espanhol, CR7 não terminará sua carreira no Oriente Médio

Por Jorge Dias

Na visão do comandante espanhol, CR7 não terminará sua carreira no Oriente Médio
Na visão do comandante espanhol, CR7 não terminará sua carreira no Oriente Médio
Síguenos enSíguenos en Google News

Agora jogador do mundo árabe, Cristiano Ronaldo pode aparecer novamente na Europa e surpreender a todos que apontavam para o fim de sua carreira. O português que escolheu ir para o Al-Nassr tem pensamento de jogar em outras ligas de futebol e esse segredo foi revelado por seu treinador, Rudí García, que aposta no retorno de CR7 ao velho continente.

De acordo com palavaras do treinador de CR7, o craque português não encerrará sua carreira vestindo as cores do do Al Nassr, e voltará ao futebol europeu em breve. Cristiano chegou ao clube saudita nesta temporada, e assinou um vínculo até o ano de 2025.  "Ele é um dos melhores jogadores do mundo. Ele não encerrará sua carreira no Al Nassr, ele retornará à Europa", disse Rudi Garcia. 

Mais notícias de Copa do Mundo

É revelado o real motivo para Lionel Messi ter dito NÃO ao PSG e surpreendido Mbappé

A armadilha que Neymar colocou Mbappé e pode colocar Justiça na cola do francês

Rudi Garcia é o atual treinador de CR7 no Al Nassr. Inclusive, o técnico ganhou manchestes recentemente, após afirmar que o camisa 7 teve uma parcela de culpa, na eliminação recente do Al Nassr, pela Copa do futebol saudita. A relação entre os dois é boa, segundo a imprensa árabe, mas o francês já está trabalhando na hipótese de perdê-lo.

Faltou opções na Europa

Antes de partir para o Al Nassr, Cristiano Ronaldo tentou jogar por um dos grandes do futebol europeu, mas não obteve sucesso. Inclusive, o craque rescindiu com seu antigo empresário, já que o mesmo não conseguiu encontrar um clube para o camisa 7. A vontade de Ronaldo era se juntar a Bayern ou Chelsea, ou até um retorno para o futebol português. Mas sem sucesso. 


Mais notícias