Qatar 2022

Tudo o que se sabe do que Dani Alves fez na Espanha que pode acabar com a sua vida

Lateral-direito responde por um crime de delito público na Espanha

Por Jorge Dias

Lateral-direito responde por um crime de delito público na Espanha
Lateral-direito responde por um crime de delito público na Espanha
Síguenos enSíguenos en Google News

A vida de Dani Alves na Espanha está num momento muito delicado, o craque brasileiro responde por uma gravíssima acusação de delito de domínio público contra uma moça de 23 anos. O caso ocorreu em dezembro de 2022, ele foi detido preventivamente após prestar depoimento na Justiça da Catalunha na última sexta-feira.

Após mudar as declarações do fato diversas vezes e assumir que manteve relações sexuais consentidas, a justiça decidiu manter o jogador preso para evitar uma possível fuga. Em um primeiro momento, a juíza responsável o acusado, a vítima e uma testemunha, além de apreender imagens de câmeras de segurança interna da boate. 

Mais notícias de Copa do Mundo

Lionel Messi teria xingado presidente da Ucrânia, saiba toda a verdade disso

Após reatar o namoro, Neymar viu modelo fazer revelação surpreendente sobre ele

No entanto, nesta terça-feira foram somados dois novos depoimentos contra o jogador: a da prima da denunciante e a de uma amiga, que teria acompanhado a suposta vítima quando os fatos ocorreram . No banheiro onde teria ocorrido apontado como local do crime, a equipe técnica encontrou vestígios do DNA do jogador que foram analisados. O laudo médico também apontou que a jovem tinha lesões comuns em casos de delito de domínio público.

Jovem recusou indenização

As declarações da nova testemunha coincidem com relato feito pela vítima, pois ela mencionou que o jogador de futebol as “apalpava com violência” e que chegou a tocar em suas partes íntimas. A jovem pediu para não receber indenização caso a justiça espanhola comprove sua versão dos fatos, o que pela análise preliminar da perícia, está perto de acontecer.

Tópicos


Mais notícias