Qatar 2022

Últimas horas, Flamengo tomou uma decisão sobre Vítor Pereira e chocou a todos

Flamengo foi derrotado por 4 a 1 pelo Fluminense e perdeu o título carioca

Por Jorge Dias

Flamengo foi derrotado por 4 a 1 pelo Fluminense e perdeu o título carioca
Flamengo foi derrotado por 4 a 1 pelo Fluminense e perdeu o título carioca
Síguenos enSíguenos en Google News

Neste domingo, o Flamengo sofreu uma das maiores derrotas de sua história, a equipeu perdeu por 4 a 1 para o Fluminense e foi vice-campeão Carioca. Com o vexame, Vítor Pereira está vivendo os seus últimos momentos no comando rubro-negro. De acordo com o ge, a constante perda de títulos e a não evolução do futebol apresentado fazem com que a diretoria do Flamengo esteja próxima de mandar VP embora. 

Além de ter perdido os quatro títulos que disputou na temporada, Vítor Pereira irrita a diretoria por fazer apostas que não dão resultado e por não montar equipes titulares e reservas nos treinamentos. Segundo o ge, alguns jogadores também não gostavam da forma que VP preparava o time para jogos importantes.

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

Deixa Lionel Messi de boca aberta, pedido surpresa de Mbappé ao PSG

A mensagem do irmão de Dani Alves que deixa o ex-São Paulo em suspense e mais sozinho

Entre as decisões mais questionadas pela diretoria estão a opção por atuar com três zagueiros e ter colocado Gabigol no banco de reservas. Apesar dos maus resultados em campo e dos problemas, VP sempre foi defendido pelos jogadores, que elogiavam o treinador por ser “gente boa” e “parceiro”. 

Apesar de ser querido pelos atletas, as mudanças constantes fez com que Vítor Pereira fosse perdendo a confiança do elenco, e de acordo com pessoas próximas aos jogadores, eles já enxergavam que o treinador iria ‘morrer’ com suas convicções. 

O substituto com mais força para o Flamengo

Com a eminente saída de Vítor Pereira, o cargo de treinador do Flamengo ficará vago, e o principal candidato para a vaga é Jorge Jesus, ídolo da torcida rubro-negra. Atualmente, JJ é comandante do Fenerbahçe, da Turquia, mas seu contrato se encerra em julho e a ao que tudo indica ele não irá renovar. 

 

Tópicos


Mais notícias