Qatar 2022

Caso Dani Alves: vítima dá depoimento assustador e diz que jogador "a machucou muito"

Segundo a imprensa espanhola, a vítima deu depoimento muito revelador no caso

Por Jorge Dias

Segundo a imprensa espanhola, a vítima deu depoimento muito revelador no caso
Segundo a imprensa espanhola, a vítima deu depoimento muito revelador no caso
Síguenos enSíguenos en Google News

Novas revelações foram feitas na investigação do caso Dani Alves, com base nos novos depoimentos colhidos pela polícia durante a semana. Além do mais, o próprio brasileiro, aconselhado pela sua defesa, pode mudar seu depoimento. É algo que complica a defesa do jogador, já que a alteração na sua versão por diversas vezes não é vista como algo bom.

Segundo a rádio Cadena SER, da Espanha, Daniel Alves teria solicitado um novo depoimento sobre o caso neste domingo. Ainda de acordo com o veículo de comunicação espanhol, o jogador brasileiro teria tomado a decisão após a segunda noite detido em Barcelona. Daniel Alves já teria dado três versões diferentes sobre o ocorrido no dia 30 de dezembro na área VIP da boate na Espanha.

Mais notícias de Copa do Mundo

A empresa gigante que abandonou Dani Alves e que o faria ficar na rua

A decisão da FIFA que pode atrapalhar o Flamengo no Mundial Interclubes

A defesa de Daniel Alves entregou nesta semana o recurso, pedido para que o jogador seja investigado em liberdade. A defesa tenta provar que a chance de o jogador deixar a Catalunha e voltar para o Brasil é nula. O pedido ainda não foi avaliado e a acusação tem até o dia 9 de fevereiro para contestar o documento.

Depoimento apavorante da vítima

Em depoimento à Justiça espanhola, a mulher que acusa Daniel Alves de delito de domínio público detalhou o ocorrido. O jornal "La Vanguardia" teve acesso ao relato feito na sexta-feira (3). Após os 16 minutos, segundo as câmeras de segurança, Alves saiu do banheiro e em momentos a denunciante também saiu. Ela se voltou para a prima, dizendo angustiada: 'Vamos embora daqui'. Na saída, quando esperavam para pegar os casacos na chapelaria, a jovem de 23 anos começou a chorar enquanto repetia 'ele me machucou muito'", diz o depoimento da mulher.

Tópicos


Mais notícias