Qatar 2022

Portuguesa e Corinthians empataram em 0 a 0 na tarde deste domingo (12)

Jogador entrou na segunda etapa, mas não conseguiu dar a vitória ao Timão

Por Romario Paz

Jogador entrou na segunda etapa, mas não conseguiu dar a vitória ao Timão
Jogador entrou na segunda etapa, mas não conseguiu dar a vitória ao Timão
Síguenos enSíguenos en Google News

Em um jogo totalmente sonolento e sem inspiração de ambos os lados, Portuguesa e Corinthians empataram por 0 a 0 na tarde deste domingo (12), no estádio Mané Garrincha, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. A Lusa vendeu o mando de campo para uma empresa, para poder lucrar com a renda. Com a bola rolando, o Timão, com jogadores melhores, não conseguiu muita coisa. E a Lusa, dentro da sua limitação, fez uma partida forte na defesa e se segurou. O Coringazzo vinha de derrota para o São Bernardo fora de casa, por 2 a 0, e a "Barcelusa" não vence há cinco rodadas.

O duelo, que voltou a acontecer depois de oito anos começou morno. Tanto que somente aos 14 minutos, em chute de João Victor, da Lusa. O goleiro Carlos Miguel, reserva de Cássio, salvou o Timão. A resposta do Coringão viria na sequência: Rafael Ramos cruzou, e Roger Guedes cabeceou para fora. Ídolo absoluto da Fiel torcida, o "gigante" não foi escalado para a partida pois teria sido diagnosticado com Covid-19, segundo informações.

Mais notícias do Corinthians:

Coutinho e Pereira na lista, os alvos do Timão para o meio campo que Lázaro quer sim ou sim

Chegou como esperança, não jogou nada e agora pode reforçar rival do Corinthians

Depois disso, o alvinegro teve mais duas chances de abrir o placar. Primeiro, em tabela de Yuri Alberto com Fausto Vera, que terminou em chute pra fora do camisa 9. E depois em arremate do camisa 10, após bom passe de Renato Augusto, defendido por Thomazella. A rubro-verde, dentro das suas limitações, conseguiu se segurar, mas não levou mais perigo ao adversário.

Paraguaio "pé de rato"?

De volta ao Timão depois de quase seis anos perambulando pelas Américas, o atacante Ángel Romero saiu do banco de reservas para tentar resolver a situação e colocar ordem na casa. Porém, o paraguaio foi muito bem marcado pela defesa rubro-verde e pouco conseguiu produzir dentro de campo, não tirando o zero do placar.


Mais notícias