Seleçao

Nem Richarlison, nem Philippe Coutinho: essa foi a maior ausência na convocação da seleção brasileira que deixou Tite em baixa

Convocação de Tite teve reprovação abaixo do esperado, mas uma ausência foi criticada

Por Romario Paz

Convocação de Tite teve reprovação abaixo do esperado, mas uma ausência foi criticada
Convocação de Tite teve reprovação abaixo do esperado, mas uma ausência foi criticada
Síguenos enSíguenos en Google News

A seleção brasileira está convocada. Tite chamou 25 jogadores nesta sexta-feira (24) para a rodada tripla de outubro pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022 no Catar contra Venezuela, Colômbia e Uruguai, e agradou a maioria dos torcedores como a convocação de Antony, mas a falta de alguns atletas chamou a atenção, principalmente Bruno Guimarães.

Philippe Coutinho voltou a jogar pelo Barcelona, mas não foi chamado por Tite, e Richarlison ficou de fora pela lesão do atacante e foram duas ausências sentidas, mas Bruno Guimarães, volante do Lyon, não foi convocado e os torcedores da seleção criticaram duramente a escolha por Fred, do Manchester United, do que o companheiro de equipe de Lucas Paquetá.

Os jogos de outubro pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo para o Brasil começarão no dia 7 de outubro, contra a Venezuela, às 20h30 (horário de Brasília), no Estadio Olímpico de la Universidad Central de Venezuela, em Caracas, pela 11ª rodada. Depois, a seleção encara a Colômbia no dia 10 de outubro, às 18h (horário de Brasília), no Estádio Metropolitano de Barranquilla, em Barranquilla, pela quinta rodada, e fecha outubro no dia 14, no confronto diante do Uruguai às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Amazônia, em Manaus, pela 12ª rodada.

Convocação da Seleção Brasileira para os jogos das Eliminatórias em outubro

Goleiros: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Weverton (Palmeiras);

Zagueiros: Thiago Silva (Chelsea), Marquinhos (PSG), Éder Militão (Real Madrid) e Lucas Veríssimo (Benfica);

Laterais: Danilo (Juventus), Emerson Royal (Tottenham), Alex Sandro (Juventus) e Guilherme Arana (Atlético-MG);

Meio-campistas: Casemiro (Real Madrid), Edenílson (Internacional), Fabinho (Liverpool), Fred (Manchester United), Everton Ribeiro (Flamengo) Gerson (Olympique de Marselha) e Lucas Paquetá (Lyon);

Atacantes: Neymar (PSG), Matheus Cunha (Atlético de Madrid), Raphinha (Leeds), Gabriel Jesus (Manchester City), Gabriel Barbosa (Flamengo), Antony (Ajax) e Vinícius Júnior (Real Madrid).

Tópicos


Mais notícias