Seleçao

O duplo desastre na vida de Vinícius Júnior na Seleção Brasileira antes e depois de vencer o Chile

Vini. Jr viveu mais um dia para esquecer na Seleção Brasileira

Por Romario Paz

Vini. Jr viveu mais um dia para esquecer na Seleção Brasileira
Vini. Jr viveu mais um dia para esquecer na Seleção Brasileira
Síguenos enSíguenos en Google News

O Brasil está na semifinal da Copa América 2021. A Seleção Brasileira derrotou o Chile pelas quartas de final na noite desta sexta-feira (2), 1 a 0, gol de Lucas Paquetá, em partida que aconteceu no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. O gol do triunfo aconteceu no primeiro minuto da segunda etapa, e dois minutos depois Gabriel Jesus foi o antagonista da classificação brasileira.

E novamente Vinícius Júnior não entrou em campo para a fúria dos fãs do atacante do Real Madrid. Nessa Copa América, o atacante de 20 anos soma 34 minutos em campo, nenhum gol marcado e nenhuma assistência, sendo a última opção dos sete atacantes de Tite que também optou por não colocar Gabriel Barbosa partida diante do Chile.

E como se não bastasse a noite trágica de Vini. Jr, o jovem atacante ainda foi proibido e tirado da lista final de André Jardine para as Olimpíadas de Tóquio por culpa do Real Madrid que fez o pedido. Inicialmente a lista tinha 18 nomes, mas Gerson, Malcom e Pedro foram cortados para as entradas de Richarlison (Everton), Martinelli (Arsenal) e Douglas Augusto (Paok), além dos quatro jogadores a mais com Lucão (Vasco da Gama), Reinier (Borussia Dortmund), Bruno Fuchs (CSKA) e Abner (Athletico-PR).

A semifinal da Copa América 2021

O Brasil agora se prepara para a semifinal da Copa América 2021 diante do Peru em partida que acontecerá na segunda-feira (5), às 20h, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, e quem vencer garante vaga na grande final no dia 10 de julho, às 21h, no Estádio do Maracanã, também no Rio de Janeiro.


Mais notícias