Seleçao

Quais são os 5 brasileiros que mais se destacam no FIFA 22?

Alguns dos jogadores estarão na Copa do Mundo ao fim do ano

Por Romario Paz

Alguns dos jogadores estarão na Copa do Mundo ao fim do ano

O “overall rating” do FIFA, ou seja, a classificação que o jogo atribui à qualidade de cada jogador é referência utilizada em diversos debates atualmente. Mas será que essa métrica vem sendo justa com os brasileiros? O Futbolero montou uma lista com os cinco melhores brasileiros do FIFA 22, já no aquecimento para o FIFA 23, que será lançado no mês de setembro.

O ranking ficou marcado pelos jogadores voltados para a defesa, assim como por algumas surpresas. Alguns nomes, você sequer imaginava ou acreditava que estivessem nessa lista. Tem jogador bastante conhecido, e que inclusive são presenças praticamente certas na lista do técnico Tite para a Copa do Mundo do Catar.

Mais notícias da Seleção Brasileira:

Quanto custa por noite no hotel onde a seleção brasileira está hospedada

Quanto dinheiro a Seleção Brasileira ganharia se fosse campeã no Catar 2022

A quinta posição é de Marquinhos, do PSG. Revelado pelo Corinthians, onde foi campeão da Copa Libertadores em 2012, talvez ele merecesse até uma classificação melhor no jogo. O capitão do time de Neymar, Mbappé e Lionel Messi é o quinto melhor brasileiro do FIFA 22. Os 87 pontos de rating significam a melhor classificação que o brasileiro já recebeu no jogo. O defensor, que também defendeu a Roma-ITA é um dos zagueiros preferidos dos fãs do game. Sua melhor estatística é a impulsão, classificação em 92 pontos. 

<strong>Seguindo a ordem do primeiro para o quinto colocado, o ranking ficaria assim:</strong>

Recentemente, o FIFA 23 foi liberado de forma acidental em sua versão completa para jogadores do Xbox na última terça-feira (30). O jogo será lançado oficialmente apenas no dia 30 de setembro. Mas segundo relatos divulgados no Twitter, os fãs da franquia que realizaram a compra na pré-venda e o pré-carregamento do game tiveram acesso à versão completa de forma antecipada. A versão brasileira terá a narração de Gustavo Villani e os comentários de Caio Ribeiro.

Tópicos


Mais notícias