Seleçao

Seleção Brasileira: como foi a recepção a Neymar e companhia no Chile para a partida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo

Brasil está no Chile para o duelo contra os donos da casa pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo

Por Romario Paz

Brasil está no Chile para o duelo contra os donos da casa pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo

A Seleção Brasileira já está no Chile para entrar em campo nesta quinta-feira (2), para enfrentar a Seleção Chilena, às 22h (horário de Brasília), no Estádio Monumental de Colo-Colo, em Santiago, no Chile, pela nona rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022 no Catar. Principal nome do Brasil, Neymar foi recebido com muita festa no país dos donos da cas e onde perseguirá marcas pessoais nos três jogos de setembro.

A chegada da Seleção Brasileira no hotel em Santiago onde ficará hospedada para o período do jogo, os jogadores foram muito comemorados pelos torcedores no Chile, principalmente Neymar, o principal atleta do elenco de Tite. Neymar já é o maior artilheiro do Brasil na história das eliminatórias para a Copa do Mundo com 11 gols, ao lado de Zico e Romário. Caso balance as redes mais uma vez, se isola como o maior do quesito.

Na liderança das eliminatórias com 18 pontos em seis jogos, o Brasil enfrenta o Chile, que está na sétima colocação com seis pontos em seis jogos e fora da zona de classificação para a Copa do Mundo. A provável escalação da Seleção Brasileira deve ter Weverton; Daniel Alves, Marquinhos, Éder Militão e Guilherme Arana; Casemiro, Gerson e Lucas Paquetá; Neymar, Hulk e Gabriel Barbosa. A partida terá transmissão da Rede Globo e SporTV.

Como, quando e onde assistir a Chile x Brasil

Evento: 9ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022

Data: 2 de setembro de 2021

Horário: 22h (horário de Brasília)

Local: Estádio Monumental de Colo-Colo, em Santiago-CHI

Árbitro: Diego Haro (PER)

VAR: Víctor Carillo (PER)

Onde assistir: Rede Globo

Na última partida entre as equipes, vitória do Brasil por 1 a 0 pela Copa América 2021

Tópicos


Mais notícias