Selecao de Futebol do Brasil

Recebeu uma oportunidade rara e não aproveitou

Tecnico Ramon Menezes recebe uma oportunidade como interino e não vai bem 

Por Tomas Porto

Tecnico Ramon Menezes recebe uma oportunidade como interino e não vai bem 
Tecnico Ramon Menezes recebe uma oportunidade como interino e não vai bem 
Síguenos enSíguenos en Google News

A Seleção penta campeã do mundo entrou em campo nesse sábado, dia 25 e não agradou nem um pouco. O Brasil perdeu para a seleção marroquina de maneira vexatória. Mesmo com muita vontade, a equipe demonstrou muita desorganização e errou muito durante todo o jogo.

Os jogadores não renderam e com muitos erros individuais o jogo acabou sendo resolvido em detalhes, dando a vitória para os donos da casa. É a primeira vitória de Marrocos contra a seleção Brasileira, dos 4 jogos disputados.

Mais notícias da seleção brasileira

Não esta pronto para atuar na seleção , jogador erra e cede gol aos adversarios

Ninguém lembra dele no Brasil, hoje é titular da Seleção e salvou a pele de Casemiro

O jogo brasileiro foi baseado em jogadas longas, muito desespero e pouco preparo. Quem estreou com a camisa não soube aproveitar a oportunidade. Claramente explicado pelo pouco tempo de preparação para está partida, Ramon entrou numa situação muito complicada.

O treinador não conseguiu fazer o time ir bem no primeiro tempo, com tudo que já foi citado acima. Na segunda etapa os jogadores continuaram errando e Ramon Menezes não soube encontrar uma solução, muito pelo contrário, mexeu mal e bagunçou ainda mais seu meio de campo. Com a saída de bola comprometida, Brasil foi um alvo fácil.

A seleção de Marrocos mereceu a vitória, e ainda deu tempo da torcida anfitriã gritar o tão vergonhoso "Olé". É preciso entender também que essa seleção foi uma das sensações na copa, conseguindo ir mais longe que o próprio Brasil, sendo eliminada na semifinal pela França em um jogo parelho.

Considerações pós-jogo

O Brasil precisa rápido de um treinador, uma seleção cinco vezes campeã do mundo não pode jogar como um bando. Existem coisas que até para explicar, mas essa seleção não pode tomar "Olé" de ninguém, muito menos em uma partida amistosa. Seja quem for o novo técnico, ele já precisa de cara entender isso, só assim para ressuscitar a confiança.

Tópicos


Mais notícias