Selecao de Futebol do Brasil

Ta com moral! Goleiro do Flamengo recebe elogios do técnico da seleção brasileira

Mesmo com algumas críticas, goleiro do Flamengo recebe elogios do treinador da seleção olimpica

Por Jorge Dias

Mesmo com algumas críticas, goleiro do Flamengo recebe elogios do treinador da seleção olimpica
Mesmo com algumas críticas, goleiro do Flamengo recebe elogios do treinador da seleção olimpica
Síguenos enSíguenos en Google News

Mesmo com os jogos pausados devido à data FIFA alguns jogadores do Flamengo seguem na ativa, defendendo suas seleções. Então, alguns acabam se destacando, seja como titular ou como reserva. Com isso, o atleta do Fla que é considerado uma das descobertas do clube na temporada, foi quem se destacou dessa vez, arrancando elogios do seu treinador.

O Flamengo é um dos times que mais buscam colocar suas joias da base dentro do seu elenco principal. Mesmo com jogadores de alto nível em seu elenco, o clube é conhecido por fazer muitos bons jogadores em sua base, tendo um bom exemplo no momento um dos principais atletas do futebol brasileiro atualmente, o atacante Vinicius Jr.

Além disso, nesta temporada o clube carioca acabou precisando bastante de seus jogadores da base, usando bastante no Campeonato Carioca e agora tem dois atletas em seu elenco principal, o lateral Wesley que após a lesão de Matheusinho tomou conta da posição e também o goleiro Matheus Cunha, que devido ao seu grande desempenho, ganhou uma chance na seleção olímpica.

Goleiro do Flamengo recebe elogios do treinador da seleção olímpica

Alguns jogadores do Flamengo foram convocados para jogos nesta data FIFA, entre eles o goleiro Matheus Cunha, que foi chamado para defender a meta da seleção brasileira olímpica. Então, o atleta de 22 anos atuou na derrota do Brasil por 1x0 contra o Marrocos e também estaria em campo no outro jogo contra o mesmo Marrocos, partida essa cancelada.

Assim, o treinador da seleção olímpica, Ramon Menezes, rasgou elogios ao atleta, mesmo com algumas pessoas fazendo criticas a sua atuação, dizendo que o gol sofrido poderia ter sido defendido.

“O Cunha é um goleiro muito inteligente para jogar, principalmente se tratando de saída, tem um ótimo jogo com os pés. Ele também foi muito bem de baixo dos paus, e isso é muito importante”


Mais notícias