Série A

A atitude de Garro que surpreendeu a todos no Corinthians frente o Racing

Garro foi um dos melhores em campo contra o Racing

Por Tomas Porto

Rodrigo Garro e equipe do Racing
Rodrigo Garro e equipe do Racing
Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians voltou a campo nesta terça-feira, 2, para a disputa da primeira rodada da Copa Sul-Americana. A partida foi contra o Racing e aconteceu no Estádio Centenário, no Uruguai. Esta foi a primeira partida oficial do Corinthians desde 14 de março. Naquela ocasião, o Timão enfrentou o São Bernardo pela Copa do Brasil. Em uma partida mais tranquila, o alvinegro venceu o confronto por 2 a 0, com gols de Yuri Alberto e Pedro Raul. A vitória ajudou o clube a passar para a próxima fase.

https://www.ofutebolero.com.br/serie-a/video-inacreditavel-a-falha-da-defesa-do-corinthians-que-deixou-a-fiel-enlouquecida-20240403-53823.html

Contudo, contra o Racing, o desempenho do Corinthians não foi um dos melhores. Após um início de ano bastante complicado no Campeonato Brasileiro, o Timão voltou a se mostrar um time apático e com dificuldades em campo. O desempenho do Corinthians resultou em um empate em 1 a 1. Os gols da partida foram marcados por Yuri Alberto, aos 19 minutos, e por Agustín Alaniz, aos 40 minutos. Yuri Alberto, juntamente com Wesley e Rodrigo Garro, foi considerado o melhor em campo.

https://www.ofutebolero.com.br/serie-a/se-o-pixbet-paga-r-85-milhoes-ao-flamengo-o-absurdo-valor-do-patrocinio-master-do-corinthians-20240402-53803.html

No dia 9, o Corinthians volta a campo para a partida contra o Nacional. O jogo também vai acontecer pela Copa Sul-Americana, mas desta vez o Timão vai jogar na Neo Química Arena. Posteriormente, no dia 13, o Corinthians encara o Atlético-MG. Esta partida vai ser válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Na temporada passada, o Timão quase caiu para Série B, após uma sequência de jogos ruins e com derrotas.

A atitude de Garro no Corinthians

Rodrigo Garro é um dos queridinhos de António Oliveira e já encantou a torcida do Corinthians. Ao fim da partida, o meio-campista cobrou o time pelo empate: “Dominamos a maior parte do jogo, mas o Racing teve competência. É corrigir para crescer. É um clube que requer muito esforço com essa camisa, uma torcida que demanda muito, e temos que responder. Vamos seguir por um bom caminho", disse Garro.


Mais notícias