Série A

A decisão de Gabigol sobre deixar o Flamengo que surpreendeu a todos

O jogador foi de titular absoluta a reserva na era Tite

Por Tomas Porto

Gabibgol

O Flamengo é a única equipe invicta no Campeonato Carioca de 2024. São 10 jogos sem perder. Além disso, são nove partidas sem levar um gol. A única partida na qual sofreu um gol foi com o Nova Iguaçu. O confronto aconteceu ainda na 2ª rodada do Cariocão e não era a equipe principal que estava em campo. Quando aconteceu a partida com o Nova Iguaçu, a equipe principal do Flamengo estava nos Estados Unidos para alguns amistosos com times da MLS.

No último domingo, 25, aconteceu o clássico confronto entre Flamengo e Fluminense. A partida foi válida pela 10ª rodada do Campeonato Carioca. Os dois clubes entraram em campo com os mesmos 21 pontos e com sete partidas ganhas. No entanto, o Flamengo se saiu melhor no duelo e venceu o jogo. O Mengão fez dois gols, um de Pedro e um de Everton Cebolinha. Além disso, mais uma vez, não sofreu nenhum gol do rival. Sendo assim, a partida acabou em 2 a 0.

Na era Tite, o Flamengo tem mostrado uma equipe bastante regular, e tem tudo para levar o título do Campeonato Carioca. Diferente do que a Nação estava acostumada nos anos anteriores, o treinador tem dado mais espaço na equipe titular para Everton Cebolinha e Pedro, ao invés de Bruno Henrique e Gabigol. Dessa forma, Gabigol se sente insatisfeito por agora ter se tornado um reserva e tomou uma grande decisão sobre seu futuro no Rubro-Negro.

A decisão de Gabigol sobre deixar o Flamengo

O contrato de Gabigol com o Flamengo acaba em dezembro deste ano. Dessa forma, o atacante pode assinar um pré-contrato a partir do meio do ano. Vem sendo especulado que o jogador pode deixar o clube e procurar por novos ares. No entanto, supostamente, o Flamengo pensa em renovar com o atleta, mas não seria um contrato de cinco anos. Além disso, apesar das especulações de deixar o clube, Gabigol deve permanecer até dezembro.

Tópicos


Mais notícias