Série A

A notícia do TJD que chega ao Palmeiras e não agrada Abel Ferreira

Abel Ferreira não está satisfeito sobre como o TJD agiu

Por Tomas Porto

Abel Ferreira não está satisfeito sobre como o TJD agiu

São Paulo e Palmeiras se enfrentaram na 11ª rodada do Campeonato Paulista, o jogo terminou em empate em 1 a 1. O São Paulo abriu o placar no primeiro tempo, mas o Palmeiras empatou com um gol de pênalti marcado por Raphael Veiga na segunda etapa. O jogo foi bastante equilibrado, com o São Paulo tendo mais chutes a gol do que o Palmeiras. Apesar do resultado, a partida foi marcada por vários conflitos em campo e fora dele.

Quando a partida acabou, o presidente do São Paulo, Júlio Casares, criticou bastante a arbitragem do jogo e o técnico Abel Ferreira. Para piorar a situação, o São Paulo não cedeu uma sala para a coletiva de imprensa do Palmeiras. Sendo assim, o Tricolor recebeu uma multa administrativa da FPF de R$ 5 mil. Além disso, Calleri, Rafinha e Wellington Rato podem receber uma punição de uma a seis partidas sem jogar por invadirem uma área que não era permitida para eles, que nem estavam no confronto.

As reclamações de Júlio Casares levaram a FPF a enviar um documento ao clube Tricolor admitindo que o juiz deveria ter marcado um pênalti em cima de Luciano e deveria ter expulsado Richard Rios após uma falta em Pablo Maia. Duas semanas depois, toda a situação ainda continua rendendo e agora tem a ver com Carlos Belmonte. O diretor de futebol xingou Abel Ferreira em meio aos ânimos acalorados. Abel Ferreira esperava que Belmonte sofresse uma punição severa, mas não foi isso que aconteceu.

A notícia do TJD que não agrada Abel Ferreira

Abel Ferreira está incomodado por Carlos Belmonte ter feito um vídeo pedindo desculpas por tê-lo xingado. O treinador disse que preferia não ter recebido um pedido de desculpas do diretor. Além disso, Abel não está satisfeito com a punição do TJD aplicada aos dirigentes do São Paulo após toda situação do Choque-Rei. Os dirigentes do São Paulo vão pagar multas após acordo com o TJD para evitar suspensões.

Tópicos


Mais notícias