Série A

A proposta estratosférica que Abel Ferreira recusou para renovar com Palmeiras

Abel Ferreira já recusou altos valores para ficar no Palmeiras

Por Romario Paz

Abel Ferreira já recusou altos valores para ficar no Palmeiras

No final do ano passado, houve alguns rumores de que Abel Ferreira iria deixar o Palmeiras após o Brasileirão. Mas, no começo de 2024, antes dos primeiros jogos, Leila Pereira já confirmou não só a sua permanência, mas também a renovação do contrato. Em vídeo para as redes sociais do clube, o técnico pediu o apoio da torcida:

A proposta estratosférica que Abel Ferreira recusou para renovar com Palmeiras

"Sou muito grato por tudo que o Palmeiras me ofereceu. Sou muito grato também ao futebol brasileiro, porque nos ajuda a melhorar. E quando estão reunidas todas as condições em um lugar que todos te querem, onde você quer estar e onde sua família quer continuar, é sempre muito mais fácil tomar essas decisões.

Queria agradecer de forma muito particular aos nossos jogadores. Isso é fruto do trabalho deles, um reconhecimento para a minha comissão técnica, algo que o clube faz muito bem, que é reconhecer seus profissionais dentro da nossa estrutura, do nosso CT.

Fico muito feliz pela diretoria reconhecer todo o trabalho que se faz dentro do clube, seja nas vitórias ou nas derrotas. O clube tem uma visão, um presente e um futuro, uma responsabilidade muito grande e fico feliz por pertencer a essa família, a esse grupo.

Conto com o apoio de vocês (torcedores) a todo momento, de forma especial nos momentos mais difíceis. Podem ter certeza de uma coisa: dentro do CT, diretoria, comissão, estafe e nossos jogadores não fazem outra coisa a não ser treinar e se preparar para darem alegria a vocês."

Nem Vinícius Júnior, nem Bellingham, revelado o jogador mais bem pago do futebol espanhol

Abel já havia recusado propostas de sauditas

Na metade de 2023, já havia clubes interessados em Abel Ferreira. Segundo o ESPN, o Al Hilal e o Al Nassr tentaram a sua contratação. Para isso, houve uma oferta de cerca de R$ 120 milhões por ano para o português. No entanto, o treinador do Palmeiras recusou a oferta e escolheu permanecer no Brasil.

Tópicos


Mais notícias