Série A

A proposta impressionante do Corinthians para Rodrigo Garro que o meia recusou

Meia argentino é um dos destaques do Timão na atual temporada

Por Tomas Porto

Rodrigo Garro com a camisa do Corinthians
Rodrigo Garro com a camisa do Corinthians
Síguenos enSíguenos en Google News

Na tarde do último sábado (2), o Corinthians proporcionou grandes emoções aos seus torcedores ao derrotar o Santo André, por 3 a 2, com o gol da vitória, marcado pelo recém-chegado Pedro Raul, no último minuto do segundo tempo. Apesar do resultado, o Timão não conseguirá se classificar para as quartas de final: a Inter de Limeira venceu o Ituano e não pode mais ser alcançada pela equipe da capital. Dessa forma, o alvinegro do Parque São Jorge chegou a 13 pontos e, a uma rodada do fim da fase de grupos, não poderá chegar na Inter, que já tem 17 e está classificada. Na última rodada, enfrena o Água Santa, em São Bernardo do Campo, neste próximo domingo, dia 10.

Sendo assim, um dos destaques individuais do Timão foi novamente o argentino Rodrigo Garro, herói do empate contra o Palmeiras por 2 a 2 e mais uma vez demonstrou um bom futebol, dessa vez diante do Santo André.

No entanto, chamou a atenção que o ex-jogador do Talleres recusou uma proposta curiosa da diretoria alvinegra. Portanto, o camisa 16 não quis adquirir o número 10 as costas, preferindo manter a numeração inicial.

FICHA TÉCNICA — CORINTHIANS 3 × 2 SANTO ANDRÉ

Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)

Data: 02 de março de 2024, sábado

Horário: às 16h (de Brasília)

Árbitro: Flavio Rodrigues de Sousa

Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Evandro de Melo Lima

VAR: Thiago Duarte PeixotoPúblico total: 43.379 pessoas

Renda: R$ 2.656.331,00

Gols: Maycon, aos 33 do 1ºT, Yuri Alberto, aos 28 do 2ºT, e Pedro Raul, aos 50 do 2ºT(Corinthians); Bruno Michel, aos 35, e Lohan, aos 42 do 2ºT (Santo André)

Cartões amarelos: Wellington Reis e Afonso (Santo André); Gustavo Henrique, Fagner, António Oliveira e Pedro Raul (Corinthians)

CORINTHIANS: Carlos Miguel; Fagner, Félix Torres, Gustavo Henrique e Hugo; Maycon (Fausto), Raniele e Rodrigo Garro (Gustavo Silva); Romero (Pedro Henrique), Wesley (Coronado) e Yuri Alberto (Pedro Raul) Técnico: António Oliveira

SANTO ANDRÉ: Luiz Daniel; Junior Caiçara (Bruno Michel), João Victor (Ariel), Afonso e Igor Fernandes; Wellington Reis, Geovane, Dudu Vieira e Marciel (Enzo); Cléo Silva (Felipe Ferreira) e Léo Passos (Lohan) Técnico: Márcio Fernandes


Mais notícias