Série A

A provocação ao Palmeiras que o São Paulo faz na porta do seu CT

É essa a provocação que o São Paulo faz ao Palmeiras na porta do seu centro de treinamento

Por Romario Paz

Vista do centro de treinamento do São Paulo
Vista do centro de treinamento do São Paulo
Síguenos enSíguenos en Google News

São Paulo e Palmeiras tem uma rivalidade histórica, com grandes jogos que sempre movimentam a sua torcida apaixonada dos dois lados. Mais recentemente, o São Paulo conquistou um título inédito da Supercopa do Brasil. Mas, na última partida entre os clubes tivemos um jogo muito amarrado e pegado, ficando apenas no empate.

Enquanto Dudu ganha R$ 2,3 milhões, o maior salário do São Paulo

A partida teve um recorde de público no campeonato estadual, com 55.030 espectadores presentes, sendo o terceiro jogo com mais público no Brasil em 2024. No primeiro tempo, houve reclamações do Tricolor em relação a uma entrada de Richard Ríos em Pablo Maia, não revisada pelo VAR. Aos 24 minutos, após um erro de Ríos, Ferreira passou para Alisson marcar o primeiro gol. O jogo continuou disputado, com muitas faltas.

No segundo tempo, o Alviverde buscou o empate. Aos 6 minutos, Zé Rafael marcou de cabeça, mas o gol foi anulado por posição irregular. Logo em seguida, o VAR assinalou pênalti a favor do Alviverde, convertido por Raphael Veiga. Aos 20 minutos, houve um lance na área envolvendo Luciano e Piquerez, revisado pelo VAR, mas sem penalidade. O Tricolor ficou insatisfeito com as decisões da arbitragem.

Palmeiras e São Paulo tomam decisão importante que afetará Abel Ferreira em clássico pelo Brasileirão

A provocação do São Paulo ao Palmeiras

A provocação entre os times é algo que movimenta muito as duas torcidas, já que a disputa entre os torcedores discutindo quem é o maior clube é constante.

Assim, o São Paulo fez uma reforma no seu CT e fez algo em provocação ao Palmeiras, que deu o seu CT colado com o do São Paulo.

Na porta do seu CT, o São Paulo colocou a frase "casa do tricampeão mundial", com o desenho das três taças, fazendo alusão as três conquistas.

Porém, isso também foi considerado por muitos torcedores como uma alfinetada no seu rival que é seu vizinho.


Mais notícias