Série A

A reação descontrolada de Mano Menezes no Corinthians após o gol do São Bernardo

Mano Menezes teve atitude surpreendente após gol sofrido pelo Corinthians

Por Jorge Dias

Mano Menezes fica descontrolado e mexe no time

O Corinthians voltou a entrar em campo neste sábado (27) contra o São Bernardo pela terceira rodada do Campeonato Paulista, fora de casa. Pressionado, o Timão tenta uma vitória depois de sair derrotado para o Ituano no meio da semana pelo placar de 1x0. O resultado negativo gerou polêmicas dentro do Corinthians, como críticas do treinador Mano Menezes ao volante Raniele e declaração absurda do goleiro Cássio pedindo mais contratações, mandando um recado então para o presidente Augusto Melo.

Sendo assim, o Corinthians é um dos clubes mais comentados neste mercado de transferências. Com promessa de reformulação, o Timão já fechou com seis jogadores e ainda quer seguir se movimentando. Um atacante é prioridade e o clube está muito próximo de fechar com Pedo Raul.

Enquanto isso, o torcedor corintiano está tendo que lidar com Yuri Alberto. O jogador é alvo de críticas por gols perdidos e jogadas que acabam não dando em nada. Mano Menezes até agora ainda confia nele e até por ter poucas opções, segue apostando no atacante no time titular.

Desse modo, Mano escalou o seguinte time: Cássio; Fagner, Félix Torres, Caetano, Diego Palacios; Raniele, Fausto Vera, Maycon; Wesley, Matías Rojas e Yuri Alberto. Por outro lado, o São Bernardo, do treinador Márcio Zanardi, foi a campo com: Alex Alves; Vitor Ricardo, Helder Maciel, Pedro Carrerette, Arthur Henrique; Lucas Lima, Rodrigo Souza; Silvinho, Romisson, Lucas Tocantis; Kayke Rodrigues.

Mano Menezes tem reação descontrolada depois do Corinthians sofrer gol

O São Bernardo jogando em seus domínios, foi quem abriu o placar. O sistema defensivo do Corinthians falhou e o atacante Silvinho marcou o gol dentro da área após assistência de Vitor Ricardo.

Com o gol sofrido, Mano Menezes ficou totalmente descontrolado. O treinador colocou a mão na cabeça totalmente com raiva. Além disso, ainda no primeiro tempo, mexeu no time. O zagueiro Caetano saiu para a entrada do atacante Ángel Romero.

Tópicos


Mais notícias